Home » Sítios & Viagens » Enoturismo » O amor está em qualquer recanto da Caminhos Cruzados
O amor está em qualquer recanto da Caminhos Cruzados

O amor está em qualquer recanto da Caminhos Cruzados

O enoturismo é fequentemente associado a momentos de romantismo e uma opção certeira para quem quer surpreender o companheiro(a). Na Caminhos Cruzados, produtor sediado na Região Demarcada do Dão, as portas estarão abertas à celebração do amor, com várias ofertas para não deixar passar o dia sem ser devidamente assinalado.

Um local recatado dos muitos hectares de vinha da Quinta da Teixuga pode ser o palco ideal para um piquenique apaixonante, à volta dos bons sabores locais e dos distintos vinhos do produtor. Compotas, pão regional, enchidos, queijo, frutas e dois vinhos compõem esta oferta, por apenas 35 euros.

Para o mês do amor, este produtor lança também o pack «Love is in the air», com três garrafas de ‘Caminhos Cruzados Rosé’ e outras três de ‘Titular Rosé’, outra das marcas comercializadas pela empresa. Se os chocolates e as flores são indispensáveis, um bom vinho rosé, pela sua versatilidade e frescura, é ideal para um jantar romântico, abrir ao final da tarde antes desse momento a dois, ou para simplesmente celebrar. O pack tem um custo já com a oferta do transporte incluída.

«La vie en Rosé» é o nome do outro pack, também ele especialmente criado para celebrar o Dia de S. Valentim. Mais robusto, com seis garrafas de cada um dos exemplares referidos, alarga o reforço da relação a uma prova de vinhos na adega da Caminhos Cruzados, no concelho de Nelas, para uma prova de vinhos que certamente mexerá com todos os sentidos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.