Home » Hotelaria & Resorts » O Anantara Vilamoura Algarve Resort renova-se
O Anantara Vilamoura Algarve Resort renova-se

O Anantara Vilamoura Algarve Resort renova-se

O Anantara Vilamoura Algarve Resort, está a renovar os espaços exteriores e interiores, numa transformação luxuosa que combina duas zonas distintas para famílias e adultos, com uma vista exuberante para o Victoria Golf.

O resort passa a contar com 30 novos quartos familiares ‘Swim Up’ que beneficiam de acesso direto a uma piscina de 30 metros e que permite usufruir de um refúgio de pura diversão. Com esta transformação, dois dos restaurantes destinam-se unicamente às famílias com crianças.

A renovação do resort inclui 20 suites exclusivas, de 80m², cada uma com vista para o campo golfe ou para a piscina, apenas para adultos e com uma série de vantagens únicas, como o serviço Anantara Butler, minibar gratuito, transfer para o aeroporto e espaços VIP.

Os quartos familiares do Anantara Vilamoura são espaçosos e alguns são comunicantes, ‘pormenores’ valorizados pelas famílias com crianças. Todas as suítes familiares oferecem comodidades destinadas aos pequenos hóspedes, incluindo mini-roupões e chinelos, bem como produtos de toilette para crianças, um mini-bar com amenities especiais e histórias para a hora de dormir.

O resort reforçou a oferta de atividades no Kids Club interior e exterior e os adolescentes têm à sua disposição passeios a cavalo, surf, golfe, ténis e academias de futebol ou podem simplesmente relaxar na sala de jogos com ping pong, mesas de bilhar e videojogos. No espaço exterior, o Anantara Vilamoura conta com uma piscina para bebés.

O pequeno-almoço começa no Restaurante Victoria, que foi pensado para ir ao encontro do paladar exigente dos pequenos foodies. No Cascades Pool Bar são servidos lanches à beira da piscina, que incluem, entre outras delícias, waffles, panquecas e gelados.

Para quem aprecia a cozinha italiana, o Anantara Vilamoura passa a dispor de um novo restaurante: o La Cucina, que durante o verão terá um programa especial com chefs convidados.

O Anantara Vilamoura disponibiliza o Family Concierge, 7 dias por semana, para garantir que nada falte às crianças, tal como leite, fraldas, baby-sitter, cadeiras elevatórias para as mesas e assentos para o carro e carrinhos de bebé.

Na área dedicada exclusivamente a adultos, os hóspedes podem desfrutar da tranquilidade dos diferentes espaços e de um vasto conjunto de comodidades que os farão sentir num lugar de sonho, com mordomos dedicados a garantir que tudo está perfeito, desde as cabanas privativas no Infindo à flute de champanhe e às espreguiçadeiras.

O Anantara Vilamoura oferece ainda um mundo irresistível e diversificado de sabores: o novíssimo Botanic apresenta variados cocktails artesanais de gin num cenário “instagramável”; o Sensai brilha com a cozinha de fusão asiática e sushi de origem local; as refeições descontraídas à beira da piscina são servidas no elegante Palms Pool Bar.

E para todos os que procuram uma autêntica aventura epicuriana Algarvia, o Anantara Vilamoura promove uma verdadeira viagem gastronómica em pleno parque natural da Ria Formosa, eleita uma das 7 Maravilhas Naturais de Portugal, uma experiência a bordo de um barco de madeira tradicional de pescador, onde além de conhecerem a forma tradicional de apanhar ameijoas e lingueirão, será ainda possível degustar estas ou outras iguarias apanhadas no momento, acompanhadas por deliciosos vinhos portugueses.

Com o serviço de pequeno-almoço para adultos disponibilizado junto à piscina, além de comodidades de luxo, acessórios elegantes do resort e um menu de almofadas, todas as reservas de suítes incluem serviços de mordomo e um programa de atividades sob medida adaptado e desenhado de acordo com as necessidades dos hóspedes pelo ‘Journey’s Expert’ do resort. Nas proximidades, os hóspedes podem ainda explorar adegas e ruínas romanas, observar golfinhos ou dar umas tacadas no Victoria Golf Course, onde o Portugal Masters é realizado todos os anos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.