Site icon Ipressjournal

O Anantara Vilamoura celebra a Magia do Natal

O Algarve é o destino perfeito para beneficiar das mini férias de Dezembro e entrar em 2023 com energias renovadas, celebrando a magia do Natal e brindando ao novo ano com os melhores sabores do mundo.

Para celebrar a quadra, o Anantara Vilamoura Algarve Resort preparou um programa especial de Natal e Réveillon num ambiente exclusivo e de muito glamour.

A partir do dia 08 de dezembro, o Anantara Vilamoura Algarve reveste-se de magia, ao acender as luzes de Natal ao som do coro de músicas natalícias. Uma das atrações será a escultura de chocolate ‘Natal é Amor’, criada pela equipa de pastelaria e que ficará em exposição no lobby do hotel. A escultura, com 1m90cm e elaborada com 30 kgs de chocolate, irá incluir uma árvore de Natal que servirá de base a uma bola de grandes dimensões na qual será criada uma vila natalícia (tudo em chocolate).

Os menus de Natal e de passagem de ano foram pensados com rigor pela equipa liderada pelo chef executivo Bruno Viegas, que propõe a descoberta de diferentes sabores do mundo à volta da mesa e ao ritmo de música ao vivo.

Jantares de Natal no Restaurante Victoria

Para a consoada de 24 de dezembro e dia de Natal, serão preparados jantares buffet, no restaurante Victoria, e com animação de um grupo musical.

Entre os pratos principais, destacam-se algumas iguarias como o Bacalhau gratinado com gambas e alho francês; Polvo confitado com grelos salteados e Rolo de peru com frutos secos e molho de alecrim, Perna de cabrito assada no forno com molho de alecrim e Leitão assado no forno de molho de pimentas.

Sonhos de abóbora, bolo-rei e tronco de Natal são algumas das propostas de doçaria preparadas para a véspera de Natal e Pudim de ovos e caramelo, Mousse de chocolate negro, Bûche de Noel branco com framboesas são as sugestões para o dia 25 de dezembro.

Passagem de ano no Grand Ballroom com a banda The Snowman

No dia 31 de dezembro, as comemorações ao novo ano começam às 19h00 com um cocktail de boas-vindas, espumante e canapés. Às 20h30 inicia-se a Gala de Réveillon com buffet Anantara Journeys – East meets West e que conta com a atuação da banda The Snowman até às 00h00. A partir da meia-noite abertura do Cash Bar e festa com performance do DJ Danny.

O jantar buffet preparado para o último dia do ano inclui uma variedade de diferentes propostas gastronómicas, desde saladas e petiscos, sushi, marisco e pratos principais como Corvina assada com molho de ‘Bulhão Pato’; Cataplana gigante de tamboril à algarvia, Carré de vitela assado com molho de pimentas ou Rotola de massa fresca com espinafres e requeijão e cogumelos. Para quem não perde uma oportunidade para descobrir diferentes sabores da cozinha internacional, o buffet inclui, entre outros, Sopa Tom Kha Gai com frango, coco, coentros e galangal; Caril de Novilho Gaeng Massaman Nua e o Caril verde Thai de legumes e manjericão. Na mesa de sobremesas as iguarias são muito variadas, como o Leite creme de laranja, a Tarte de amêndoa Picado de abelha e o bolo-rei.

A estadia no Anantara Algarve Resort só fica completa com a experiência exclusiva de bem-estar do Anantara Spa. Numa abordagem personalizada com o toque exótico tailandês, os tratamentos e terapias inovadoras proporcionam um equilíbrio perfeito entre corpo e mente. Esta experiência de puro relaxamento está disponível em vouchers, o presente ideal para oferecer neste Natal. Estão também disponíveis os Coffrets by Thalgo com produtos de excelência para rosto e corpo, da marca Biologique Recherche.

Partilhe:
Exit mobile version