Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » O Ânfora no Palácio do Governador lança Menu Executivo!
Chef André Lança Cordeiro | Restaurante Ânfora | H. Palácio do Governador
Chef André Lança Cordeiro | Restaurante Ânfora | H. Palácio do Governador

O Ânfora no Palácio do Governador lança Menu Executivo!

O Restaurante Ânfora no hotel Palácio do Governador, na zona de Belém em Lisboa, anuncia um Menu Executivo, disponível de segunda a sexta-feira e que varia de semana para semana.

Este menu, pensado para quem pretende uma refeição leve e rápida, mas que ao mesmo tempo privilegia a qualidade da alta cozinha portuguesa, é sempre composto por duas entradas, dois pratos principais à escolha e sobremesa.

Por um preço muito baixo, o cliente pode optar por um prato principal conjugado com entrada ou sobremesa, ou ter uma refeição mais completa, com entrada, prato principal e sobremesa, com águas, sumos e café incluídos.

Combinados sob a mestria do Chef André Lança Cordeiro o Menu Executivo do Ânfora varia todas as semanas, sendo possível degustar sempre novas e originais propostas.

Para além do Menu Executivo, o restaurante serve a sua habitual carta, composta por seis entradas, três pratos de peixe, três de carne e seis sobremesas que também muito em breve trará novidades.

Com capacidade para 60 pessoas no interior e 60 pessoas no terraço, a que acresce uma sala de jantar privada com capacidade para 18 pessoas, o Ânfora está aberto todos os dias, entre as 12h30 e as 15h00, para almoço, e das 19h30 às 23h00 para jantar.

As reservas podem ser feitas através dos contactos 212 467 800 ou joao.marques@nauhotels.com.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.