Site icon Ipressjournal

O AP Adriana Beach Resort reabre a 5 de maio

O AP Adriana Beach Resort reabre a 5 de maio

O AP Adriana Beach Resort na Praia da Falésia em Albufeira, reabre a 5 de maio, com espaços exteriores ampliados e as melhores condições de higiene, segurança e conforto, garantindo às famílias umas merecidas férias em regime de tudo incluído.

Reconhecido como um dos Resorts tudo incluído mais completos do Algarve, o AP Adriana Beach Resort, está inserido num ambiente natural a apenas 200 metros da famosa Praia da Falésia. Este resort está situado num espaço de 17 hectares e disponibiliza 438 quartos. Com um ambiente familiar e uma oferta diversificada de serviços, prima pelo sossego e a privacidade dos seus hóspedes.

O AP Adriana Beach Resort disponibiliza Wi-Fi grátis por todo o resort, 2 piscinas exteriores para adultos e 2 piscinas exteriores para crianças, diversas facilidades desportivas: campo de futebol, basquete, tiro ao arco, vólei de praia, ténis, minigolfe e petanca.

Com 3 restaurantes, 1 bar e 1 discoteca, são muitas as opções e os espaço à disposição do cliente. Além disso, o hotel também proporciona um vasto programa de entretenimento, diurno e noturno, incluindo música ao vivo, espetáculos e um clube infantil, disponíveis diariamente.

Partilhe:
Exit mobile version