Home » Desporto » Futebol » O Bayern Munique estagiou no Cascade Wellness Resort
O Bayern Munique tem estado alojado no Cascade Wellness Resort, no Algarve, a preparar os quartos-de-final com o FC Barcelona.

O Bayern Munique estagiou no Cascade Wellness Resort

O Bayern Munique tem estado alojado no Cascade Wellness Resort, no Algarve, a preparar os quartos-de-final com o FC Barcelona.

Os campeões alemães encontraram em Lagos o local ideal para realizar o estágio de cinco dias, antes do jogo com o FC Barcelona, que acontece hoje, 14 de agosto, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Com todas as facilidades necessárias dentro do Resort, dois campos de futebol, ginásio e Spa exclusivos para os jogadores e técnicos,a que se junta a total privacidade dos jogadores, foi um dos motivos pelo qual o clube alemão escolheu o Cascade, como refere Silvana Pombo, Diretora-Geral do Cascade Resort: “A tranquilidade, a capacidade de organização no contexto de futebol e respeito pela privacidade do cliente são fatores que pesaram na escolha pelo nosso Resort, e que tem sido a nossa imagem de marca”.

Além disso, as medidas de proteção e segurança adotadas desde a reabertura do Resort, em junho, foram o pontapé de saída para a decisão do FC Bayern pelo Cascade Wellness Resort.

“Neste contexto de pandemia, receber a confiança da Equipa do Bayern nos nossos serviços, vem consagrar um trabalho contínuo no segmento de futebol. Preparámo-nos para elevar a fasquia e foi com enorme orgulho que vimos o nosso trabalho reconhecido por uma das grandes equipas da Europa”, sublinha Silvana Pombo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.