Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » O Bovino Steakhouse reabre esta sexta feira
O Bovino Steakhouse reabre esta sexta feira

O Bovino Steakhouse reabre esta sexta feira

O Bovino Steakhouse na Quinta do Lago, especialista nos melhores cortes de carne do Algarve e cocktails premiados, reabre esta sexta feira, 14 de Maio, desafiando a uma experiência gastronómica inigualável.

A experiência gastronómica começa no bar onde os cocktails de assinatura com e sem álcool, compostos por ingredientes doces e salgados, levam a uma explosão de sabores deliciosa que o farão descobrir novas sensações nas papilas gustativas.

Depois de percorrerem o bar e passarem para à sala, os amantes de carne vão ficar surpreendidos com as suculentas peças que completam a carta, bife da vazia New York Strip, acém, picanha, costeletas de borrego, Chateaubriand, entre muitas outras peças onde se podem experimentar carnes originárias de diferentes pontos do mundo mas tendo todas em comum, a qualidade.

O design do restaurante complementa toda a restante experiência, criado por um dos designers mais aclamados da Europa, Lázaro Rosa-Violán, é composto por mobiliário luxuoso que lhe confere um ambiente único.

Mas estas razões não as únicas pelas quais o Bovino Steakhouse é especial, por ter sido o local onde a Quinta do Lago foi idealizada por André Jordan, o pai do turismo português, que sentado na colina, concebia toda a ideia do que seria, um dia, o resort Quinta do Lago.

Com capacidade para eventos privados até 700 pessoas, este espaço é ideal para casamentos, eventos corporativos, lançamentos de produtos, celebrações ou outro tipo de evento que ambicione estar no epicentro do luxo no Algarve.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.