Home » Atualidade » Internacional » O Caixa Totta Angola agora é Caixa Angola
Cidade de Luanda capital de Angola cred_rumo.co

O Caixa Totta Angola agora é Caixa Angola

O Banco Caixa Angola lançou uma nova campanha identitária de comunicação multimeios, que visa promover a sua nova imagem. A nova campanha que teve início na passada segunda feira, estará presente em televisão, rádio, imprensa, internet, outdoors e cartazes de loja, durante cinco semanas.

“O CAIXA TOTTA AGORA É CAIXA ANGOLA”, enfatiza a mudança para a nova identidade mantendo a confiança dos clientes, “MAS CONTINUAMOS A SER O SEU BANCO DE SEMPRE”.

A figura central da nova campanha é um filme de 30 segundos, no qual se pode observar uma rua com um balcão Caixa Totta. Nessa altura um camião de mudanças estaciona em frente ao Banco, tapando toda a fachada. Repentinamente, o camião arranca revelando a nova fachada com a nova identidade do Caixa Angola.

É nessa altura que um cliente entra no banco e manifesta o seu agrado, sendo correspondido por um sorriso de uma orgulhosa colaboradora. O filme termina com uma voz off que esclarece que “O Caixa Totta mudou. Agora é Caixa Angola. Com a mesma equipa de especialistas e a melhor oferta de serviços e soluções financeiras, criadas por um Banco com uma visão internacional”.

A assinatura “Um Banco Local. Uma Rede Global.” encontra-se presente em todas as peças de comunicação e pretende transmitir o posicionamento internacional do Banco Caixa Angola.

A estratégia de comunicação da campanha foi definida pela FUEL Portugal, com a operacionalização em Angola pela DGMC Angola.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.