Site icon Ipressjournal

O Cascade foi distinguido nos World Travel Awards 2021

O Cascade foi distinguido nos World Travel Awards 2021

O Cascade Wellness Resort, em Lagos no Algarve, foi distinguido na edição 2021 dos World Travel Awards, como o melhor Resort Desportivo da Europa, e, Melhor Resort para Famílias em Portugal.

O reconhecimento nos World Travel Awards, considerados os Óscares do Turismo, surge depois do resort algarvio também ter sido vencedor na categoria Luxury Wellness Retreat pelo segundo ano consecutivo (2020/2021) nos World Luxury Hotel Awards.

Para Silvana Pombo, Diretora-Geral do Cascade Resort, “a conquista de duas das três nomeações é o culminar do esforço coletivo, em mais um ano desafiante, no qual a capacidade de adaptação da equipa foi fundamental para o sucesso nas diferentes vertentes de negócio, particularmente na desportiva, área na qual o resort efetuou diversos investimentos nos últimos anos e que é agora reconhecido nestes que são os mais importantes prémios de turismo a nível internacional. Ao mesmo tempo, recebemos também a distinção de Melhor Resort para Famílias, que é algo que muito nos orgulha, podermos proporcionar a todos os que nos procuram condições únicas numas férias de luxo e bem-estar”.

Reconhecido pela excelência do seu serviço e infraestruturas, não só de alojamento, mas da componente de bem-estar e desporto, o Cascade Wellness Resort oferece todas as comodidades, segurança e privacidade necessárias para responder às rigorosas exigências das equipas de elite do mundo do desporto, fazendo com que este resort seja a opção de muitos clubes e comitivas das mais diversas modalidades.

O 5* Cascade Wellness Resort é escolhido anualmente por algumas das melhores equipas e seleções desportivas do mundo, como destino para se prepararem para as competições de diversas modalidades.

Partilhe:
Exit mobile version