Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » O Chef Sergio Crivelli convida a celebrar o amor à Italiana
O Chef Sergio Crivelli convida a celebrar o amor à Italiana

O Chef Sergio Crivelli convida a celebrar o amor à Italiana

O Dia dos Namorados está aí à porta, mas ainda não sabe onde realizar o seu jantar romântico? O Sergio Crivelli – Ristorante Italiano é o local certo para uma refeição a dois no próximo dia 14 de fevereiro, aliando a tradicional gastronomia italiana à autenticidade de um espaço que nos transporta de imediato para Itália. Tudo com o acompanhamento da soprano Nadia Fidalgo, que irá dar outra sonoridade a uma noite em tudo especial.

Para a noite mais romântica do ano, o Chef Sergio Crivelli propõe, para iniciar, Camarões com Azeite, Alho e Malagueta ou um Carpaccio di Bresaola, onde a carne magra maturada se envolve em lascas de parmesão e na pimenta preta moída no momento em que a entrada vai à mesa. Os apaixonados podem ainda optar por outras iguarias, como por exemplo uma Focaccia alla Molisana com Mozzarella.

Para o prato principal as sugestões do chef são muitas e variadas. Destacamos o Risotto Degli Innamorati para que os apaixonados possam experienciar uma envolvência de camarões, tomate, mascarpone, natas e salsa. Outra das sugestões passa por um Linguine Gran Tartufata, onde se misturam os aromas fortes das trufas brancas e pretas. Pappardelle Mare e Monti ou Ravioli di Porcini com Crema Tartufata, são outras das propostas do ristorante Sergio Crivelli.

Se preferir uma aposta mais tradicional, peça o Scaloppina in Rosa ai 4 Pepi, onde os bifinhos de vitela com tomate são envolvidos em mascarpone, vinho branco e temperados com quatro pimentas. Acompanha uma pasta fresca salteada no mesmo molho.

E como na noite dos namorados todos os pecados são perdoados, não termine a refeição sem se deliciar com uma das sobremesas do Sergio Crivelli – Ristorante Italiano.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.