Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » O chef Sergio Crivelli faz pão e massas sem glúten
O chef Sergio Crivelli faz pão e massas sem glúten
Chef Sergio Crivelli Restaurante Crivelli / Matosinhos

O chef Sergio Crivelli faz pão e massas sem glúten

O Crivelli, restaurante italiano em Matosinhos, dirigido pelo chef Sergio Crivelli, faz pão e massas sem glúten que serve e vende em take-away!

Os celíacos ou os simples admiradores da comida sem glúten vêm agora preenchida uma das suas principais dificuldades de aquisição. O restaurante Sergio Crivelli, situado em Matosinhos, passa a ser o único na Região Norte a vender pão e dez diferentes tipos de massas frescas sem glúten, em regime de take-away.

Os alimentos livres desta proteína são produzidas artesanalmente no ‘Laboratório de Pastas’, que está localizado num espaço contíguo ao restaurante. Para além do pão e da massa fresca, é também possível adquirir pacotes de farinha sem glúten para fazer o pão ou diferentes bolos em casa com toda a comodidade. O modo de preparação segue nas instruções e é tudo muito simples de confecionar.

Para o pão as encomendas têm de ter um mínimo de quatro unidades, sendo que cada unidade tem cerca de 550 gramas e pode ser congelada em poucos minutos através de um aparelho próprio de arrefecimento da temperatura. Quanto à massa fresca (spaghetti, linguine, tagliatelle, pappardelle, entre outras) ela é disponibilizada em caixas seladas e as encomendas são válidas para um mínimo de doze doses. As reservas podem ser feitas pelo telef.: 229 380 452.

A oferta direcionada para os celíacos é um dos fatores distintivos do Sergio Crivelli – Restaurante Italiano. O crescente número de pessoas diagnosticadas intolerantes ao glúten levou Sergio Crivelli, que é também Campeão Mundial de Pizza sem Glúten, a criar uma carta completa para celíacos, onde é possível apreciar as iguarias da comida tradicional italiana, mas livre da proteína.

O restaurante tipicamente italiano tem na sua vasta carta pastas frescas, pizzas, trufas pretas e enchidos de Umbria, risottos, escalopinas, ossobuco, tagliata di Manzo Bistecca Fiorentina e sobremesas caseiras, tudo confecionado respeitando as mais ancestrais técnicas da gastronomia italiana.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.