Site icon Ipressjournal

O edifício Heron Castilho passou a ser gerido pela JLL

O edifício Heron Castilho, onde estão instalados os escritórios da JLL em Lisboa, está agora sob gestão do Departamento de Gestão de Imóveis da consultora imobiliária, que desta forma assume a responsabilidade pela gestão integrada deste imóvel localizado na confluência das ruas Braamcamp e Castilho, junto ao Marquês de Pombal.

Segundo a JLL, o mandato contempla a componente de escritórios e de habitação.

“Tratando-se de um dos edifícios de referência na zona prime de Lisboa, que apresenta alguma complexidade e dimensão, a gestão deste edifício é um desafio que a nossa equipa de Property Management abraçou com muito entusiasmo, ainda mais porque este é também o «nosso» edifício”, diz Miguel Kreiseler, Head of Property Management da JLL Portugal.

O edifício foi totalmente reconstruído nos anos 90, tendo preservado a sua fachada original. Constituído por 13.362 m², trata-se de um imóvel multifuncional que integra escritórios (6.788 m²), habitação (2.642 m²) e comércio (1.173 m²), servidos por estacionamento privativo (2.789 m²).

Além da consultora imobiliária, entre os inquilinos deste edifício incluem-se também empresas de referência como a SUMO, ATKearney, INAPA, FCB Lisboa, Three Gorges Corporation, Initiative e a UM.

De acordo com Miguel Kreiseler “o ano de 2015 está a ser muito positivo para a atividade do nosso departamento, pois estamos a assinar novos contratos de gestão para ativos de referência nos setores de escritórios e de retalho, como é o caso do Heron Castilho”.

O edifício é também uma das principais montras do trabalho da JLL em Lisboa e da forma como a atividade dos vários departamentos se pode interligar e criar sinergias.

Os escritórios da consultora, localizados no oitavo piso, foram totalmente projetados inhouse pela Tétris, a sua área de fit-out de interiores; a comercialização de grande parte dos espaços de escritórios foi assegurada pela equipa de Office Agency; e mais recentemente a gestão do edifício passou a estar a cargo do Departamento de Gestão de Imóveis da JLL.

Partilhe:
Exit mobile version