Home » Desporto » Futebol » O Estoril Praia assegura o patrocínio da Solverde.pt
O Estoril Praia, regressa à Primeira Liga, temporada 2021/2022f, com o patrocínio da SOLVERDE, com um contrato válido por três anos.

O Estoril Praia assegura o patrocínio da Solverde.pt

O Estoril Praia, regressa à Primeira Liga, temporada 2021/2022, com o patrocínio da SOLVERDE, parceria que terá uma duração de três épocas.

“É inegável a determinação que o Estoril Praia tem demonstrado em campo, bem como a paixão dos seus adeptos. A Solverde quer estar próxima do desporto nacional e da emoção real do jogo. Nesse sentido, estamos muito satisfeitos por anunciar a continuação desta parceria, agora com a Solverde.pt como main sponsor.”, afirmou Américo Loureiro, Diretor da Solverde.pt.

Já para Ignacio Beristain, presidente da Estoril Praia SAD, aquando da celebração do acordo, afirmava que: “Reconhecemos o trabalho relevante desenvolvido pela Solverde no apoio ao futebol português e ficámos muito entusiasmados com a visão que nos apresentaram para esta parceria. Acreditamos que será uma ligação vencedora e que irá valorizar ambas as entidades”.

A Solverde.pt, anunciou que este ano também será o main sponsor do CD Santa Clara e FC Paços de Ferreira, além de continuar a apoiar outros clubes da Primeira e Segunda Liga Portuguesa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.