Site icon Ipressjournal

O Évora Hotel promove a Rota dos Vinhos do Alentejo

O Évora Hotel promove a Rota dos Vinhos do Alentejo

A mais recente iniciativa do Évora Hotel, proporciona descontos adicionais nos principais pontos turísticos do Alentejo, com o objetivo é incentivar o enoturismo e dar a conhecer a Rota dos Vinhos do Alentejo.

O Alentejo é uma das regiões com maior concentração de espaços dedicados ao enoturismo e a ‘Rota dos Vinhos do Alentejo’ explora as várias adegas e vinhas dedicadas à vitivinicultura.

O Évora Hotel é uma das unidades hoteleiras do Alentejo com maior tradição na promoção dos vinhos do Alentejo. A sua wineshop foi a primeira a ser lançada dentro de um hotel no Alentejo, há mais de oito anos e oferece atualmente um vasto leque de vinhos tintos, brancos, rosés, espumantes e até azeites, em representação de 18 produtores da região. O Évora Hotel promove semanalmente provas de vinhos, eventos onde são selecionadas e apresentadas as várias ofertas de produtores locais.

Como forma de dar a conhecer os vinhos e produtores do Alentejo, o Évora Hotel oferece aos seus hóspedes diversos descontos e benefícios que incentivam a visita às adegas e vinhas mais reconhecidas desta região.

Partilhe:
Exit mobile version