Home » Hotelaria & Resorts » O Grupo AP Hotels & Resorts vai estar presente na BTL
O Grupo AP Hotels & Resorts vai estar presente na BTL

O Grupo AP Hotels & Resorts vai estar presente na BTL

O Grupo Hotels & Resorts vai estar presente com um novo stand, na próxima edição da BTL – Lisbon Travel Market, que decorre na FIL, de 16 a 20 de Março, em Lisboa.

Nesta edição da BTL, o Grupo AP Hotels, anuncia que irá apresentar no stand 3C50 do Pavilhão 3, novas ofertas especiais e uma nova imagem que promoete surpreender todos os seus parceiros e clientes, com algumas surpresas durante o decorrer do certame.

Promovida pela Fundação AIP e realizada pela FIL- Feira Internacional de Lisboa desde 1989, a Lisbon Travel Market é reconhecida pelo setor do turismo como a mais importante Feira de Turismo em Portugal e um hub para profissionais. A Feira também tem reforçado consistentemente sua presença no calendário de feiras internacionais. Em 2019 (última edição) a BTL recebeu 1400 empresas expositoras e 70 322 visitantes.A edição de 2022 irá abranger os quatro pavilhões da FIL com uma grande variedade de empresas, desde entidades nacionais de promoção de turismo, empresas, associações, municípios, entidades ligadas à restauração e hotelaria, operadores e distribuidores turísticos e ainda agências de viagens.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.