Home » Economia » Empresas » O Grupo DIA inaugura três novas lojas CLAREL em Portugal

O Grupo DIA inaugura três novas lojas CLAREL em Portugal

O Grupo DIA Portugal anunciou a abertura de três novas lojas da sua insígnia CLAREL, em Queluz, Areosa/Porto e São Cosme em Gondomar. Com estas três novas lojas, o parque instalado totaliza 53 pontos de venda, num total de superfície 13200 m2.

A Clarel é um novo conceito de loja especializado em produtos de beleza, cuidado pessoal e higiene do lar. A marca está focada na mulher que se preocupa consigo, com a família e o com a casa, valorizando um estilo de vida saudável, beneficiando da inteligência funcional de uma compra perto de casa com ótima relação qualidade preço.

As lojas Clarel têm uma imagem moderna, funcional e agradável, onde as cores predominantes são o branco e o preto. O logótipo é uma gota com um sorriso que combina as ideias de brilho, claridade e optimismo associadas à marca. O branco e preto, acompanhados de alguns pontos de encarnado, conferem ao estabelecimento um carácter elegante e jovem que fomenta uma experiência de compra agradável e cómoda.

As lojas Clarel têm diversas marcas exclusivas da DIA no segmento de beleza e higiene pessoal (Bonté), puericultura, (BabySmile e JuniorSmile), cosmética e maquilhagem (Basic Cosmetics), alimentação (DIA) e produtos petfood (AS).

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.