Home » Agenda » Espetáculos » O Grupo ‘Donna Maria’ no B.LEZA a 3 de Dezembro

O Grupo ‘Donna Maria’ no B.LEZA a 3 de Dezembro

O B.LEZA no Cais da Ribeira, Armazém B ao Cais do Sodré, recebe no próximo dia 3 de dezembro (22H00) o grupo ‘Donna Maria’ que apresentam ao vivo “Três”, o seu último trabalho de originais.

Dez anos passados desde a sua formação, os Donna Maria estão de volta com a identidade sonora a que nos sempre habituaram e mantendo toda a sua estrutura musical de base. Miguel Majer, músico e produtor do álbum, assina grande parte da autoria dos temas, continuando na liderança desta grande banda portuguesa.

Desde 2010 que Miguel Majer assumiu o desafio de encontrar uma nova voz para o seu projecto musical de sempre. Após meses de procura e audições, Patrícia Roque foi a escolhida para assumir a grande responsabilidade de dar voz aos Donna Maria.

Com um timbre único e inconfundível, um forte carisma e originalidade na interpretação, Patrícia Roque confere aos Donna Maria um cunho muito particular.

Inês Vaz, acordeonista da banda desde 2006, junta-se a Miguel Majer na produção deste disco e continua a acompanhar a formação musical de base.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.