Home » Hotelaria & Resorts » O grupo NAU reabriu o Palácio do Governador em Lisboa
O grupo NAU reabriu o Palácio do Governador em Lisboa

O grupo NAU reabriu o Palácio do Governador em Lisboa

O grupo NAU Hotels & Resorts, anunciou a reabertura para a temporada de verão, do NAU PALÁCIO DO GOVERNADOR, hotel de charme localizado em Lisboa, mesmo de frente para a Torre de Belém. Esta unidade hoteleira destaca o acesso para um dia inteiro de piscina, mesmo que não fique hospedado na unidade, ou a opção de piscina e SPA.

O calor em Lisboa faz-se sentir com intensidade durante o verão e nada como encontrar um refrescante e encantador spot em plena cidade para desfrutar de um dia de piscina numa das zonas mais icónicas da Capital.

O SPA contemporâneo do NAU Palácio do Governador, de 1.200 m2, está associado às antigas tradições termais das culturas mediterrânicas, preservando a história ali vivida nos muros romanos dos séc. I a V que se encontram à vista, integrados na arquitetura do espaço, que inclui também uma piscina interior aquecida de 25 metros com jatos dinâmicos e cromoterapia, sauna, banho turco, 3 salas de massagens e tratamentos e ginásio, promovendo momentos de relaxamento e puro prazer.

No exterior, duas piscinas, uma para adultos e outra para crianças, reforçam a oferta de lazer para hóspedes e visitantes, que tornam ainda mais singular e exclusiva esta unidade lisboeta. Também os jardins com espelho de água oferecem um ambiente sereno e idílico em plena cidade, contribuindo para uma experiência mais enriquecida.

Localizado numa das zonas mais bonitas e carismáticas da capital portuguesa, próximo do Tejo e paredes meias com alguns dos mais icónicos monumentos históricos nacionais, como a Torre de Belém, o NAU Palácio do Governador é por si só um edifício de natural interesse histórico.

Com uma história ímpar que remonta à época do grandioso Império Romano, altura em que o edifício albergava uma fábrica de molho de peixe (“garum”), e também à Era dos Descobrimentos, tendo sido residência oficial do Governador da Torre de Belém, o NAU Palácio do Governador oferece 60 quartos, todos eles diferentes, onde se destacam a Suite da Princesa, a Suite do Governador e a Suite do Infante, que com os seus elementos históricos e grandes dimensões as tornam casos únicos na hotelaria nacional. O NAU Palácio do Governador oferece ainda as tipologias Quarto Deluxe, Club Room, Mansarda, Júnior Suite e Studio Suite, que vão variando em beleza com tetos de madeira e lambris de azulejos originais do séc. XVII.

A gastronomia é um dos pontos fortes desta unidade, que tem no restaurante Ânfora a sua joia da coroa. Com capacidade para 60 pessoas no interior e 40 pessoas no terraço, a que acresce uma sala de jantar privada com capacidade para 15 pessoas, no restaurante prova-se cozinha de autor confecionada sob a mestria da Chefe Vera Silva.

Para eventos particulares ou empresariais, o NAU Palácio do Governador dispõe de uma oferta alargada de salas de reuniões e/ou banquetes, com capacidades até 120 pessoas, onde os aspetos distintivos do hotel são reforçados, seja pelas soluções tecnológicas, seja pela arquitetura e elementos históricos que compõem os espaços.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.