Site icon Ipressjournal

O Hospital CUF Infante Santo retomou a atividade regular

O Hospital CUF Infante Santo retomou a atividade regular

O Hospital CUF Infante Santo retomou a atividade regular

O Hospital CUF Infante Santo, retomou a atividade de cuidados gerais à população, depois de em Março ter sido reorganizada a ativividade clínica em resposta aos doentes com o COVID 19.

Com o retomar da atividade clínica, o Hospital CUF Infante Santo volta a dedicar-se aos cuidados de saúde que ficaram suspensos, respondendo à necessidade de cuidados de saúde para além da COVID-19, com a disponibilidade e diferenciação dos meios humanos e técnicos.

Para a retoma da atividade clínica em condições de segurança acrescida, foram implementadas várias medidas, das quais se destaca a reorganização das agendas das consultas presenciais e dos exames e dos próprios espaços de espera e de circulação dentro dos edifícios do hospital. Para além destas medidas, mantêm-se o rastreio de medição de temperatura e a identificação de sintomas respiratórios à entrada do Hospital, assim como a entrega de máscara de proteção individual e disponibilização de gel desinfetante a todos aqueles que acedem ao Hospital CUF Infante Santo.

Com mais de 400 médicos disponíveis em praticamente todas especialidades médicas e cirúrgicas, o Hospital CUF Infante Santo dispõe de um parque tecnológico que permite a realização de inúmeros exames de diagnósticos e tratamentos.

Tirando partido de alguns equipamentos médicos únicos em Portugal, mas sobretudo através de equipas clínicas com elevada experiência, o Hospital CUF Infante Santo está a trabalhar desde o início de maio no sentido de dar resposta a todas as necessidades de saúde da população, sejam agudas ou de rotinas de diagnóstico.

Partilhe:
Exit mobile version