Home » Ciência & Tecno » Tecnologia » O HUAWEI P30 Pro já é o mais pré-vendido em Portugal
O HUAWEI P30 Pro já é o mais pré-vendido em Portugal

O HUAWEI P30 Pro já é o mais pré-vendido em Portugal

O HUAWEI P30 Pro já é o dispositivo da marca chinesa, mais vendido em Portugal, que se destaca, graças ao sucesso do sistema Quad Cameras Leica, junto dos consumidores.

A Huawei anunciou hoje que o modelo P30 Pro quebrou todos os recordes anteriores de pré-vendas de dispositivos em Portugal. Com as primeiras Quad Cameras Leica do mundo, o HUAWEI P30 Pro foi anunciado em Paris, França, na terça-feira, 26 de março, e esteve em pré-vendas até ao dia 4 de Abril, último dia antes da disponibildiade comercial em Portugal.

As pré-vendas do HUAWEI P30 Pro superaram as da serie P20 em 201% – 76% do modelo Huawei P30Pro e o regular Huawei P30 a representar 24% do total das vendas, tornando-se o dispositivo de maior sucesso já vendido pela Huawei em Portugal.

Após a introdução bem-sucedida da cor Twilight na série HUAWEI P20, a adição de mais cores tornou-se popular no HUAWEI P30 Pro. Os números de pré-encomendas mostram que a cor Cristal é a segunda cor escolhida pelos portugueses, representando 32% do total de vendas do HUAWEI P30 Pro. Aurora com 29%, e o tradicional preto a apresentar-se como o mais popular, o que equivale a 39% das pré-vendas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.