Home » Sociedade » Social » O INE est√° a recrutar Delegados para o Censos 2021
O INE est√° a recrutar Delegados para o Censos 2021

O INE est√° a recrutar Delegados para o Censos 2021

O Instituto Nacional de Estat√≠stica (INE) est√° a recrutar, em todo o pa√≠s, 140 delegadas/os sub-regionais e 450 delegadas/os municipais, para a realiza√ß√£o do XVI Recenseamento Geral da Popula√ß√£o e do VI Recenseamento Geral da Habita√ß√£o ‚Äď Censos 2021, em abril do pr√≥ximo ano.

As/os interessados em participar nesta operação de estatística nacional podem apresentar candidatura através do site www.recrutamento.ine.pt.

Tendo em conta o atual contexto epidemiol√≥gico, e ao abrigo das regras emanadas pelas autoridades de sa√ļde, o INE definiu um plano de conting√™ncia, de modo acautelar poss√≠veis riscos para a popula√ß√£o e para os profissionais que asseguram a recolha de informa√ß√£o.

Neste sentido, a recolha de dados será realizada, preferencialmente, através do autopreenchimento de questionários via Internet, e será disponibilizada uma linha telefónica de apoio à população.

Será também reforçado o controlo do trabalho de campo e de validação da informação recolhida num contexto de crise pandémica.

Mais informa√ß√Ķes em www.censos.ine.pt.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.