Home » Hotelaria & Resorts » O InterContinental Lisbon é “Great Place to Work®”
O InterContinental Lisbon é “Great Place to Work®”

O InterContinental Lisbon é “Great Place to Work®”

O InterContinental Lisbon foi distinguido com o certificado “Great Place to Work®” pelas boas práticas na gestão de recursos humanos. A preocupação com o bem-estar e saúde psicológica e os programas de desenvolvimento pessoal e profissional, estiveram na base da conquista deste reconhecimento.

A gestão de pessoas tem sido um dos focos do InterContinental Lisbon para garantir o sucesso do hotel, com a aposta nos talentos da casa, reconhecendo o empenho e dedicação dos mesmos, o investimento em formação e o bom espirito de colaboração entre todos.

“Ser uma empresa Great Place to Work® é ambicionar ainda mais em prol de espírito de equipa; do respeito mútuo; da saúde e bem-estar; da felicidade no trabalho e das boas práticas de diversidade, inclusão e equidade enraizadas na nossa cultura “True Hospitality at Work””, refere Vítor Silva, Diretor de Recursos Humanos da unidade hoteleira.

Depois de ter conquistado o prémio “Healthy Workplaces 2022” em abril, o InterContinental Lisbon acaba de reforçar o sucesso das ações que promove neste âmbito, com a conquista do certificado “Great Place to Work®”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.