Home » Sociedade » Parques & Parques » O Jardim Zool√≥gico anuncia o Clube da Natureza
O Jardim Zoológico anuncia o Clube da Natureza

O Jardim Zoológico anuncia o Clube da Natureza

O Clube da Natureza, um programa online do Jardim Zoológico, promete galardoar as famílias mais comprometidas com a proteção da natureza, através de atividades que podem ser feitas durante o confinamento.

Uma inscrição gratuita é o primeiro passo para ser membro do Clube da Natureza e se juntar ao Jardim Zoológico no combate à extinção, pela sustentabilidade do Planeta. Um programa desafiante onde os momentos de descoberta e compromisso em família se afirmam como a melhor de todas as recompensas.

O Dia Mundial da Educa√ß√£o Ambiental, celebrado no dia 26 de janeiro, serve de mote para o lan√ßamento da 2¬™ edi√ß√£o do ‚ÄúClube da Natureza‚ÄĚ. Depois do sucesso da 1¬™ edi√ß√£o dedicada em exclusivo a fam√≠lias da freguesia de S√£o Domingos de Benfica, onde se insere o Jardim Zool√≥gico, o Clube expande os seus limites. A edi√ß√£o de 2021 ser√° totalmente online e pretende desafiar participantes de l√≠ngua portuguesa de todos os cantos do mundo a conhecer melhor a Natureza e explorar as problem√°ticas que levam √† extin√ß√£o de animais e plantas.

Com recurso a desafios divertidos para desenvolver em família ou com amigos, o Clube da Natureza decorre até outubro, mas apresenta-se já como uma das melhores atividades para participar em tempos de confinamento. O Clube é gratuito e para nele entrar e participar nas atividades basta preencher a Ficha de Inscrição no site do Jardim Zoológico.

Os membros ter√£o acesso a uma √°rea restrita com conte√ļdos exclusivos, grandes desafios e ferramentas diferenciadoras para que cada um seja uma parte ativa na preserva√ß√£o da Biodiversidade.

O Clube conta com a parceria da ANP|WWF e do FSC ¬ģ – Forest Stewardship Council ¬ģ. Os membros do Clube da Natureza ter√£o ainda acesso a sess√Ķes exclusivas com investigadores e bi√≥logos que dedicam a sua vida √† conserva√ß√£o da natureza.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.