Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » O JNcQUOI Avenida reabre esta terça feira 26 de Maio
O JNcQUOI Avenida reabre esta terça feira 26 de Maio
O JNcQUOI Avenida reabre esta terça feira 26 de Maio

O JNcQUOI Avenida reabre esta terça feira 26 de Maio

O JNcQUOI Avenida, o espaço do grupo Amorim Luxury que aposta no conceito “Food Meets Fashion”, vai reabrir na terça-feira, dia 26 de maio, com novas medidas de segurança.

A carta, assinada pelo chef António Bóia, reune alguns dos pratos mais icónicos, como Espargos brancos com molho de trufa, Tornedó com morilles à la crème e Tagliolini al tartufo

No Deli-Bar do JNcQUOI Avenida, o sítio perfeito para um encontro informal durante o dia, estarão de regresso algumas das melhores opções para petiscar como Ostras do Algarve, Hot Dog de Lavagante, Ovos rotos trufados ou Pica-pau JNCQUOI, acompanhadas por vinhos de excelência que compõe a garrafeira gourmet da marca ou por um surpreendente cocktail.

A fazer jus ao conceito “Food Meets Fashion”, também a Fashion Clinic Man que conta com marcas como Valentino, Gucci, Givenchy ou Balenciaga, já está aberta ao público.

À semelhança do que já aconteceu no JNcQUOI Asia, aberto desde o dia 18 de maio, as medidas de higiene e segurança foram reforçadas, de acordo com as recomendações da Direção Geral de Saúde: distanciamento de dois metros entre as mesas, limite de ocupação de metade da capacidade do espaço, medição de temperatura e utilização de máscara por parte de toda a equipa. A desinfeção de pontos críticos foi reforçada e a colocação de mise-en-place só é feita depois do cliente estar sentado à mesa. À entrada, os clientes serão convidados a colocar álcool gel e desinfetar a sola dos sapatos.

O JNcQUOI Avenida estará aberto de segunda a domingo, entre as 12h e as 15h, para almoço, e entre as 19h e as 23h, para jantar. O Deli-Bar estará em funcionamento entre as 12h e as 23h e a Fashion Clinic Man está aberta de segunda a domingo, entre as 11h e as 20h.

Assim, a partir de 26 de maio todos os espaços do grupo Amorim Luxury já estarão abertos ao público: JNcQUOI Asia, JNcQUOI Avenida, Fashion Clinic Man, Fashion Clinic Woman e Dolce & Gabbana.

As reservas para o JNcQUOI Avenida podem ser realizadas através de e-mail (bookatable@jncquoiavenida.com) ou telefone (+351 219 369 900).

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.