Site icon Ipressjournal

O Lisbon Marriott Hotel anuncia o serviço Work Away

O Lisbon Marriott Hotel anuncia o serviço Work Away

Quarto do Lisbon Marriott Hotel transformado em escritório

O Lisbon Marriott Hotel, lançou o serviço “Work Away”, que transforma alguns quartos do hotel em escritórios, com a oferta de todos os serviços para pequenas reuniões de negócios, teletrabalho ou vídeo conferências.

O serviço “Work Away” foi criado para facilitar o trabalho e a logística dos profissionais autónomos e das empresas, que procuram um ambiente tranquilo, seguro e mais económico para trabalhar .

Com esta nova opção de escritório, o Lisbon Marriott Hotel apresenta ao mercado um serviço que cumpre com o maior rigôr as regras de segurança e higiene, baseadas em práticas médicas aprovadas pela Organização Mundial de Saúde .

Nos quartos selecionados, no lugar da cama, o cliente encontra uma mesa e cadeiras de escritório, internet de alta velocidade, TV e W.C. privativo. Além da tranformação dos quartos em área de trabalho, os clientes têm acesso ao ginásio ,estacionamento gratuito e 30% de desconto no restaurante CITRUS e room-service.

Os valores do pacote “Work Away”, variam de acordo com a categoria escolhida pelo cliente : escritório e quarto por uma noite ou escritório; quarto escritório de um dia, das 8h às 18h ,por um preço acessível. Nos quartos poderão receber até 2 clientes ao mesmo tempo.

No final do dia os espaços são higienizados para que não ofereça nenhum risco do COVID-19.

Partilhe:
Exit mobile version