Home » Hotelaria & Resorts » O Lysebu Hotel destingue-se neste inverno em Oslo
O Lysebu Hotel destingue-se neste inverno em Oslo

O Lysebu Hotel destingue-se neste inverno em Oslo

Enquanto a neve cobre a cidade de Oslo com um branco deslumbrante, o Lysebu Hotel surge como destino privilegiado para os entusiastas do inverno. Situado no topo da Colina Holmenkollen, o Lysebu oferece não só acomodações luxuosas, mas também uma experiência imersiva na cultura e natureza norueguesa.

A localização privilegiada do Hotel abre as portas para uma variedade de atividades de inverno, um destino perfeito para aqueles que amam a beleza fresca e fria da estação.

O Lysebu Hotel, detentor de elevadas avaliações pelo conforto das suas camas e excelentes instalações, destaca-se pelas vistas panorâmicas. Cada quarto, desde os acolhedores Individuais até à luxuosa Suite Lysebu, foi concebido para proporcionar o máximo conforto e elegância, garantindo uma estadia memorável para todos os hóspedes.

Delícias Gastronómicas

Delicie-se com obras-primas culinárias no restaurante interno do Lysebu. O nosso cardápio, é uma celebração culinária norueguesa, que muda semanalmente para refletir os ingredientes sazonais mais frescos. O hotel também organiza sessões de degustação de vinhos na sua adega bem abastecida, prometendo uma viagem requintada ao paladar.

Um centro de bem-estar e arte

Lysebu não é apenas uma questão de relaxamento; trata-se de rejuvenescimento. Com comodidades como piscina coberta, academia e sauna, os hóspedes podem relaxar com estilo. O hotel também funciona como um paraíso cultural com exposições de arte e eventos de música ao vivo, incorporando a essência do slogan de Oslos, “Powered by culture, envolto na natureza”.

Sustentável e Amigo da Família

Comprometida com a sustentabilidade, Lysebu toma medidas em direção a práticas ecológicas. As famílias também terão uma surpresa com provisões especiais que tornam cada estadia confortável e agradável para todas as idades.

Junte-se à celebração do inverno

Abrace a serenidade e a beleza do inverno no Lysebu Hotel. Com suas comodidades de primeira linha, opções gastronómicas requintadas e uma infinidade de atividades, para uma estadia inesquecível. Experimente o melhor do inverno norueguês, onde a cultura e a natureza se entrelaçam lindamente.

Aventuras de esqui

Os hóspedes podem mergulhar nas paisagens nevadas de Nordmarka, uma área popular para esquiar com inúmeras trilhas. Para uma experiência de esqui mais emocionante, o Skimore Oslo oferece pistas bem conservadas, adequadas para todos os níveis de habilidade. Ambos localizados a poucos minutos de Lysebu.

Festival de Esqui de Holmenkollen

Um destaque da temporada de inverno é o Festival de Esqui Holmenkollen, programado de 29 de fevereiro a 10 de março de 2024. Este festival é uma celebração dos esportes de inverno internacionais, como (incluindo) esqui cross-country, salto de esqui e combinado nórdico. É um encontro vibrante que reúne os melhores atletas do mundo nessas modalidades na Copa do Mundo da FIS. A emocionante competição de saltos de esqui RAW AIR, de 8 a 10 de março de 2024, faz parte da Copa do Mundo FIS. O festival começa com a IBU World Cup Biathlon de 29 de fevereiro a 3 de março de 2024 com espectadores de todo o mundo.
Este evento oferece uma oportunidade única para os visitantes presenciarem de perto os esportes de inverno de alto nível e participarem da atmosfera festiva que envolve essas competições.

Para informações e ingressos: holmenkollenskifestival.no

Exploração Cultural e Histórica

Para os hóspedes interessados numa mistura de história e arte, o Roseslottet (Castelo das Rosas) situado muito perto do hotel, continua a ser um destino enriquecedor. Oferece uma perspectiva artística e histórica única.

Estas atividades, combinadas com o ambiente luxuoso e confortável do Lysebu Hotel, proporcionam uma escapadela de inverno perfeita, paraes esquiador, entusiastas de desportos de inverno ou alguém que aprecia arte e história em ambiente nevado, o Lysebu tem sempre algo especial para oferecer.

Para mais informações sobre todas as atividades de inverno em Oslo, visite:  visitoslo.com/en/your-oslo/winter/

Para reservas e mais informações, visite o site do Lysebu Hotel, https://lysebu.no ou contacte-nos através do +47 21 51 10 00.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.