Home » Hotelaria & Resorts » O M.Ou.Co. entre os melhores hotéis do Porto
O M.Ou.Co. entre os melhores hotéis do Porto

O M.Ou.Co. entre os melhores hotéis do Porto

As avaliações dos utilizadores da TripAdvisor colocam o espaço cultural e hoteleiro M.Ou.Co., no Top 3 das preferências na cidade do Porto. O programa do mês de agosto está recheado de atividades alternativas, que transformarão o M.Ou.Co no spot de verão da “Invicta”

Em menos de um ano de funcionamento, o M.Ou.Co. – Stay, Listen, Play, recente espaço cultural e hoteleiro do Porto, já é um dos preferidos do portal TripAdvisor. “O melhor reconhecimento que podemos receber é justamente dos nossos clientes, e se eles nos consideram um dos três melhores hotéis do Porto, para nós, responsáveis do M.Ou.Co., isso é algo que nos enche de orgulho”, frisa Teresa Martins, diretora-geral do hotel. Que garante ainda ser “um claro sinal do excelente trabalho que toda a equipa está a desenvolver e que nos está a conduzir no sentido correto”.

Inaugurado em setembro de 2021, o M.Ou.Co. rapidamente se distinguiu da concorrência pelo carater inovador de um espaço em que os clientes podem levar uma guitarra ou um teclado elétrico para o quarto, ou ficar instalado no mesmo hotel dos artistas a cujo concerto vão assistir. Sim, porque o M.Ou.Co. dispõe ainda de uma sala de espetáculos para 300 pessoas.

O caráter distintivo do complexo, quer na forma quer na substância, é refletido mês após mês na programação cultural. Agosto, por exemplo, está recheado de atividades alternativas, que transformarão o M.Ou.Co no spot da estação da “Invicta”. E por entre concertos e DJ Sets haverá vários workshops e masterclasses de diversas artes e inesperados ofícios.

A agenda de iniciativas contempla uma aula de forró; um workshop de upcycling de objetos em instrumentos musicais (com Orquestra Lixofónica no final); uma fábula musical multimédia com ares de concerto; uma sessão de trabalho sobre storytelling com movimento; uma matinée dançante de swing & roll; um concerto de kora (a harpa-alaúde de 21 cordas comumente utilizada na África mais ocidental, a que será dedicado um workshop); um concerto no jardim, com sonoridades afro-ameríndio-amazónicas; uma oficina de canto com adufe e… muito mais.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.