Home » Máquinas & Motores » Automóveis » O Maybach GLS 600 4MATIC da Mercedes expande o luxo
O Maybach GLS 600 4MATIC da Mercedes expande o luxo
O Mercedes-Maybach GLS 600 4MATIC expande o portfolio da Mercedes-Maybach, representando uma nova forma de luxo no segmento SUV

O Maybach GLS 600 4MATIC da Mercedes expande o luxo

O Maybach GLS 600 4MATIC da Mercedes expande o luxoO Mercedes-Maybach GLS 600 4MATIC expande o portfolio da Mercedes-Maybach, representando uma nova forma de luxo no segmento SUV. Este modelo combina o design da carroçaria e a base tecnológica do GLS com o luxo de uma limousine de elevada classe.

O seu interior espaçoso com materiais de excelente qualidade e um isolamento de ruído efetivo criam um ambiente elegante, agradável e acolhedor. Os passageiros podem regular as cortinas de proteção solar elétricas dos dois vidros laterais traseiros. A suspensão AIRMATIC, incluída de série, ou a opcional suspensão totalmente ativa com E-ACTIVE BODY CONTROL filtra efetivamente as irregularidades da estrada.

Pela primeira vez está disponível um programa da transmissão dedicado da Maybach que assegura ainda mais o conforto no compartimento traseiro. O acesso e a saída a partir do veículo também se processam de forma extremamente confortável: quando as portas são abertas, o veículo é ligeiramente rebaixado e o estribo do respetivo lado é rapidamente iluminado.

O motor V8 de quatro litros de cilindrada, que produz uma potência de 410 kW (558 CV) e um binário de 730 Nm, é uma versão do motor desenvolvida exclusivamente para o Maybach e permite ao modelo deslocar-se discretamente e com elevado dinamismo.

O motor é combinado com o sistema elétrico EQ Boost de 48 V. O Mercedes-Maybach GLS 600 4MATIC será lançado no mercado no segundo semestre de 2020.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.