Home » Economia » Banca » O MB WAY comemora o 6.º aniversário com novidades
O MB WAY comemora o 6.º aniversário com novidades

O MB WAY comemora o 6.º aniversário com novidades

O sistema MB WAY comemora o seu 6.º aniversário com o anúncio de um significativo aumento do número de entidades presentes no serviço Ser Solidário, que passam a ser mais de 80 instituições. No âmbito das comemorações, o sistema lança a sua nova área de Promoções onde vários parceiros oferecem descontos e benefícios que vão desde entregas grátis até 50% de desconto nas compras com MB WAY, em simultâneo.

Os mais de 3,5 milhões de utilizadores também podem fazer donativos de forma rápida e cómoda e com segurança garantida para mais entidades, e beneficiarem ainda de descontos nas compras feitas com MB WAY.

O serviço Ser Solidário, criado há mais de dez anos, tem como objetivo apoiar Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento (ONGD) e Organizações Não Governamentais das Pessoas com Deficiência (ONGPD).

A partir de agora passam a estar disponíveis no MB WAY mais de 80 instituições que pode apoiar, seja através de transferência ou do QR Code Solidário.

O MB WAY ganha ainda uma nova área de Promoções, dedicada a descontos exclusivos para utilizadores, em compras físicas e online. Nesta área, os utilizadores conseguem consultar as diferentes promoções e benefícios de que que podem usufruir ao pagar com o MB WAY, com o detalhe e as condições da campanha de cada parceiro. Fazem parte deste programa marcas conhecidas dos portugueses nomeadamente a Bertrand, Huawei, Mercadão, Odisseias, Prozis, Público, Zippy, MEO Blueticket, La Redoute, Samsung, Sushi at Home e Vila Galé.

A nova área de Promoções tem descontos em parceiros de cinco categorias distintas, que fazem parte do dia a dia de compras dos portugueses. As categorias atualmente disponíveis são alimentação, viagens e lazer, tecnologia, compras e saúde, e bem-estar.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.