Home » Hotelaria & Resorts » O Monchique Resort & Spa reabriu com gestão da DHM
O Monchique Resort & Spa reabriu com gestão da DHM

O Monchique Resort & Spa reabriu com gestão da DHM

O cinco estrelas Monchique Resort & Spa, reabriu no passado dia 15 de Março, sob a gestão da DHM – Discovery Hotel Management.

Localizado no coração da Serra de Monchique e construído em socalcos, de forma a minimizar o impacto ambiental nesta localização tão ímpar, o hotel conta com 185 suítes, Sensorial Spa, restaurantes, bares, kids club, piscina interior e exterior, mercado, garagem, jardim entre outras áreas.

Com a gestão da DHM – Discovery Hotel Management, o hotel apresenta um conceito orientado para as experiências de natureza, bem-estar, atividades de desporto e aventura, em sintonia com a serra e com a região. A par daquilo que tem sido feito nas outras unidades da marca, o Monchique Resort & Spa irá seguir uma linha de informalidade e proximidade com o cliente.

Uma das novidades passa pelo desenvolvimento de uma extensa e abrangente agenda semanal de atividades disponíveis e totalmente gratuitas para os hóspedes. Trata-se de um conceito all inclusive de atividades através do qual é possível fazer yoga ao amanhecer, experimentar uma aula de stretching ou fazer uma caminhada com piquenique na Serra de Monchique. Todos os dias há quatro atividades diferentes, duas de manhã e duas de tarde.

“Criámos um conceito inovador, um all inclusive de atividades focado em experiências que acrescentam valor à rotina dos nossos hóspedes. Temos uma equipa de Experience Managers focada em organizar o dia-a-dia através de 4 pilares: Wellness, Desporto, Natureza e sustentabilidade e Gastronomia local e saudável. O nosso objetivo é conseguir que todos aqueles que nos visitam levem consigo uma experiência life-enhancing, que perdure.” afirma Duarte Cunha – General Manager Monchique Resort & Spa.

Estão também em desenvolvimento uma série de outras atividades para que os hóspedes possam descobrir um Algarve mais intacto, até desconhecido e com experiências mais próximas daquilo que são as tradições, gastronomia e cultura regional.

Os restaurantes da unidade, liderados pelo Chef Luís Batalha, apresentam cartas variadas e baseadas nos sabores regionais e com uma forte preocupação nutricional. Trata-se de uma cozinha autêntica, que utiliza os ingredientes locais, da época, reinterpretando-os de forma apelativa e saudável.

A DHM – Discovery Hotel Management anuncia para a fase de reabertura do Monchique Resort & Spa, uma campanha com preços especiais. Para beneficiar da oferta, basta aceder ao site do hotel e efetuar a reserva online.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.