Home » Agenda » cinema-ag » O NOS Studios anuncia grandes estreias em Janeiro
O NOS Studios anuncia grandes estreias em Janeiro

O NOS Studios anuncia grandes estreias em Janeiro

A NOS Studios, o canal dedicado aos grandes êxitos do Cinema, anuncia para o mês de Janeiro, a estreia de grandes filmes de ação, drama e comédia, com destaque para os títulos: Anjo Perdido, A Teia da Aranha, Correio De Alto Risco e Knives Out – Todos São Suspeitos.

Daniel Craig, Michael Shannon, Jamie Lee Curtis, Emma Thompson, Emilia Clarke, Noomi Rapace, Ben Kingsley, Monica Bellucci, Olga Kurylenko, Gary Oldman, Julianne Moore ou Michelle Williams são algumas das estrelas que protagonizam as estreias exclusivas de janeiro anunciados para o NOS Studios.

As crianças também vão poder contar com as manhãs de domingo, na companhia das personagens de animação mais divertidas e corajosas da televisão. Entre dragões, princesas e ET’s, é só entrar na aventura e deixar-se levar.

Disponível na posição 16 da grelha, este é um Canal exclusivo NOS que está ainda acessível em multiplataforma, na App NOS TV, e em não linear, com o NOS Studios+, permitindo aceder gratuitamente a mais de 50 filmes, através da box ou da App NOS TV, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.