Home » Ciência & Tecno » O novíssimo LG G Flex 2 já está disponível na Vodafone

O novíssimo LG G Flex 2 já está disponível na Vodafone

O mais recente da LG, o G Flex 2, a nova versão do seu ícone, já está disponível em Portugal, a Vodafone é a primeira operadora a disponibilizar, em exclusivo na sua loja online, o mais recente topo de gama da LG.

Depois do sucesso do LG G Flex, a marca apresenta agora a nova versão, com a particularidade de ser o seu primeiro equipamento com Cat 6 LTE.

Possui um ecrã curvo de 5,5 polegadas em Full HD P-OLED, que reduz o brilho e os reflexos tornando-o num dos modelos mais ergonómicos do mercado, enquanto permite uma experiência de visualização mais envolvente.

Em termos de desempenho, o novo LG G Flex 2 surge mais poderoso que o seu antecessor, com um processador de 2,0 GHz Octa core e possui o novo sistema operativo Android 5.01, que lhe permite desempenhar diversas tarefas ao mesmo tempo, assegurando sempre a mesma rapidez de resposta. Possui uma câmara traseira de 13 MP com OIS+ e Laser Auto Focus e frontal de 2,1 MP.

Outra das vantagens deste equipamento, pensando nos dias longos, é o seu acelerador que carrega 50% da bateria em apenas 30 minutos. Para que se mantenha sempre com um look novo, sem riscos nem arranhões, a LG reforça a aposta na melhoria da capa traseira Self-Healing que permite reduzir o tempo de regeneração de cerca de 3 minutos para apenas 10 segundos à temperatura ambiente.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.