Home » Sítios & Viagens » Viagens » O novíssimo MSC Grandiosa é inaugurado em Novembro
O novíssimo MSC Grandiosa é inaugurado em Novembro

O novíssimo MSC Grandiosa é inaugurado em Novembro

A MSC Cruzeiros preparou uma série de itinerários, de forma a satisfazer todos os que aproveitam a época do Natal e do Ano Novo para fazer umas férias despreocupadas e inesquecíveis.

A companhia sugere para a quadra natalícia, viagens no Mediterrâneo, nas Caraíbas ou no Dubai, opções que permitem desfrutar do melhor entretenimento para toda a família, enquanto navega por alguns dos lugares mais deslumbrantes do mundo.

A bordo do MSC Grandiosa, o mais recente e moderno navio da companhia que será inaugurado em Hamburgo em Novembro, os primeiros passageiros, poderão conhecer as misturas históricas e culturais do Mediterrâneo. Com partidas de Barcelona a 19 e a 26 de Dezembro, estes itinerários de 7 noites, levam às pérolas do Mediterrâneo – Marselha, Génova, Civitavecchia, Palermo e La Valletta. Nestes cruzeiros é também possível embarcar nos portos de Marselha, Génova e Civitavecchia.

A bordo deste deslumbrante navio poderá divertir-se num dos maiores parques aquáticos no mar, nos simuladores de F1 ou na pista de bowling em tamanho real. À noite, junte os amigos no casino a bordo ou assista a um dos espetáculos exclusivos do Cirque do Soleil at Sea.

Para quem pretende partir à descoberta das maravilhas dos Emirados, a MSC Cruzeiros sugere uma viagem única de 7 noites a bordo do MSC Bellissima, inaugurado em Março deste ano, ou do MSC Lírica. O MSC Bellissima fará dois itinerários de 7 noites com partidas do Dubai a 21 e a 28 de dezembro, respectivamente. No cruzeiro de Natal, os viajantes podem conhecer Abu Dhabi, a ilha paradísiaca de Sir Bani Yas, Doha e Bahrain. Para os hóspedes que preferirem passar o Ano Novo a bordo e aproveitar o clima quente desta região, o MSC Bellisima fará escala em Abu Dhabi, na ilha Sir Bani Yas, em Muscat e Khasab.

Para os portugueses que pretendem conhecer as maravilhas deste mundo ultramoderno e desfrutar de uma quadra festiva diferente, a MSC Cruzeiros preparou pacotes especiais de Cruzeiro e Voo que incluem o cruzeiro, voos directos de Lisboa ou do Porto com a Emirates, Taxas de Aeroporto e ainda os transferes aeroporto/navio/aeroporto. Para as partidas Porto/Dubai/Porto, o pacote inclui ainda uma noite de hotel previamente ao cruzeiro.

Seja qual for o destino ou o itinerário escolhido pelos viajantes, as celebrações da época e o entretenimento estão garantidos a bordo de todos os navios da companhia. Espera-os um mundo mágico no mar, com os navios decorados a rigor com árvores de Natal e enfeites, assim como menus especiais criados para a ocasião.

Para saber mais informações sobre as partidas especiais de Natal e Ano Novo da MSC Cruzeiros, sugerimos que aceda ao seguinte link: Cruzeiros de Natal e Ano Novo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.