Site icon Ipressjournal

O novo ALPINE GT X-Over vai ser produzido em Dieppe

O novo ALPINE GT X-Over vai ser produzido em Dieppe

A Alpine anuncia que a produção do seu futuro GT X-Over totalmente eléctrico, baseada em Dieppe, terá inicio em 2025.

Um ano após o plano Renaulution, Luca de Meo, CEO do Grupo Renault, e Laurent Rossi, CEO da Alpine, anunciaram que a produção do futuro Alpine GT X-Over será baseada na fábrica de Dieppe. O anúncio foi feito na presença de Bruno Le Maire, Ministro Francês da Economia, Finanças e Recuperação, e Esteban Ocon, piloto da equipa Alpine F1.

Símbolo da produção e inovação francesas, a fábrica da Alpine em Dieppe é como nenhuma outra no seio do Grupo. O evento marca uma nova etapa nas ambições de desenvolvimento da Alpine e demonstra os seus planos para assegurar um futuro de longo prazo para o histórico local.

Num esforço para continuar a desenvolver automóveis desportivos de alto desempenho e reforçar a sua pegada internacional, a Alpine combina com sucesso a paixão pela competição com a excelência tecnológica, em particular graças às pontes construídas com o mundo de Fórmula 1.

Impulsionada por um compromisso único com os desportos motorizados e pela imagem arrojada que transmite, a Alpine colocou a fasquia muito alta com uma gama mais vasta de automóveis totalmente eléctricos que está a finalizar.

Partilhe:
Exit mobile version