Home » Máquinas & Motores » O novo Mercedes-Benz CLS já chegou ao mercado
O novo Mercedes-Benz CLS já chegou ao mercado

O novo Mercedes-Benz CLS já chegou ao mercado

A chegada da 3ª geração do Mercedes-Benz CLS ao mercado, estreia um novo idioma de design reconhecido pelos seus contornos claros e formas minimalistas. Este destaca-se pelos faróis largos instalados numa posição mais baixa e pelos farolins traseiros bipartidos. Ao mesmo tempo, o design reflete uma aura intemporal do primeiro CLS, que criou um novo segmento e rapidamente se tornou num ícone.

O novo CLS estará equipado com novos motores de quatro e de seis cilindros em linha nas versões Diesel e a gasolina. Tal como os seus antecessores, o CLS revela desportividade num estilo inconfundível: um veículo extremamente emotivo que oferece um impressionante conforto em viagens longas e um elevado isolamento acústico, associados a uma tecnologia incomparável. O coupé de quatro portas será lançado no mercado em março de 2018.

Em 2003, a Mercedes-Benz criou um novo segmento de veículos com a introdução do CLS, um modelo que pela primeira vez combinou a elegância e o dinamismo de um coupé com o conforto e a funcionalidade de uma limousine.

Com a terceira geração do CLS, a Mercedes-Benz cria agora um veículo mais imponente que nunca: o novo modelo incorpora os genes do CLS com a sua linha de cintura arqueada, vidros laterais de geometria plana e superfície vidrada de baixo perfil. Ao mesmo tempo, é outro exemplo da evolução lógica do idioma de design – Pureza Sensual – as arestas e as linhas vincadas foram significativamente reduzidas.

O modelo combina harmoniosamente a atual família de modelos coupé da Mercedes-Benz com inúmeras características de design. O seu coeficiente aerodinâmico (cd) de 0.26 é uma prova da sua excecional aerodinâmica.

O conforto melhorado do novo CLS é acentuado pela suspensão AIR BODY CONTROL, os controlos de conforto ENERGIZING e a mais recente geração do sistema de informação e de entretenimento com In-Car-Office. O touchpad na consola central fornece sinais táteis durante a operação das inúmeras funções de conveniência e das várias configurações.

Como habitualmente, o equipamento de série é extremamente vasto, com especial destaque para os faróis LED High Performance, as jantes de liga leve de 18 polegadas, Lane Keeping Assist, Speed Limit Assist, um ecrã multimédia de 12.3 polegadas, iluminação ambiente incluindo a iluminação das saídas de ventilação de ar, os serviços Mercedes me connect e um módulo de comunicações com LTE.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.