Home » Máquinas & Motores » O novo XC40 da Volvo já atingiu as 20.000 reservas
O novo XC40 da Volvo já atingiu as 20.000 reservas

O novo XC40 da Volvo já atingiu as 20.000 reservas

O sucesso do novo Volvo XC40, o modelo que representa a entrada da marca no segmento dos pequenos SUV, já registou mais de 20.000 encomendadas em todo o Mundo.

Segundo a marca, depois de ter sido apresentado o novo XC40, aos clientes europeus e norte-americanos, aquele modelo chega à China, no evento que terá lugar na próxima edição do Salão Automóvel de Pequim.

Este novo modelo é um dos 7 finalistas da edição 2018 do Car of the Year cujo vencedor será anunciado em Março, durante a realização do Salão Internacional de Genebra. O XC40 foi distinguido esta semana com o Troféu Carro do Ano, atribuído pela prestigiosa publicação britânica What Car

“Com o XC40, entramos num segmento em rápido crescimento na indústria automóvel. Este modelo completa o nosso line-up de modelos SUV e disponibiliza toda a segurança, conectividade e info-entretenimento dos nossos modelos de maiores dimensões no segmento de pequenos SUV. Os últimos indicadores comprovam que os clientes estão a gostar bastante do que vêm.”
Björn Annwall – Senior Vice – President – Strategy, Brand & Retail – Volvo Cars

A Volvo Cars lança hoje a sua campanha de global marketing relativa a este novo modelo. A campanha apresenta uma nova versão do tema ‘My Favorite Things’ do clássico ‘Sound of Music’. A campanha foi gravada pela artista sueca Jennie Abrahamson e foi apresentada no Spotify um pouco antes do seu lançamento oficial.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.