Home » Hotelaria & Resorts » O Octant Ponta Delgada concluiu as renovações
O Octant Ponta Delgada concluiu as renovações

O Octant Ponta Delgada concluiu as renovações

O Octant Ponta Delgada transformou as áreas comuns em recantos com história e tradições locais, apoiando artesãos e empresas da região, em estreita colaboração com a designer de interiores Nini Andrade Silva, para oferecer uma estadia memorável aos hóspedes.

As renovações passaram pelas áreas de lobby e check-in do hotel, onde elementos como musgo e pequenas palmeiras transmitem a frescura e a paisagem verdejante da ilha. A nova loja de queijos e vinhos, bem como produtos de artesãos locais, dão boas-vindas familiares aos hóspedes do Octant Ponta Delgada, trazendo a vida dos Açores para o interior do hotel, e tornando o conceito de check-in mais próximo e caloroso.

Inspirada no pôr-do-sol idílico que se contempla no Rooftop Bar do 7º piso do Octant Ponta Delgada, a designer selecionou elementos elegantes e naturais, criando um ambiente cosmopolita numa paleta de cores em tons ocre e amarelo, contrastando com o branco das mesas de mármore. Outra novidade neste espaço é a carta de cocktails e comida de veraneio, a cargo de Sérgio Carvalhal o jovem mixologista que promete ter os melhores cocktails da cidade.

No restaurante “À TERRA” dirigido pelo Chef Paulo Leite, no 1º piso, os clientes têm agora à sua disposição uma nova área de Pré-Cocktail antes de começar o jantar. No “À TERRA” surge uma nova experiência – uma mesa do Chef onde um menu de autoria do Chef Paulo Leite, proporciona uma viagem pelos aromas e sabores da Ilha. Os vinhos tranquilos dos Açores são também o ADN destas experiências, numa harmonização gustativa onde as notas minerais destes vinhos fazem sobressair a riqueza gastronómica de S. Miguel.

Para complementar esta oferta, o Octant Ponta Delgada, unidade da DHM – Discovery Hotel Management, acrescentou novas experiências que permitem desfrutar de toda a harmonia e beleza local, conhecendo agricultores, gastronomia e explorando a história e a botânica da ilha de S. Miguel.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.