Home » Hotelaria & Resorts » O Pestana CR7 Lisboa lançou a nova carta do Bar & Bistro
Bar & Bistro
Bar & Bistro

O Pestana CR7 Lisboa lançou a nova carta do Bar & Bistro

O Hotel Pestana CR7 Lisboa lançou na quinta feira a nova carta do Bar & Bistro, repleta de deliciosas iguarias para alegrar o palato dos mais exientes. Para celebrar o momento, o Pestana CR7 Lisboa, ofereceu durante jantar de ontem, um concerto exclusivo e ao vivo, com Francisco Murta, Mimi Froes e Miguel Carmona.

Os clientes do Pestana CR7 Lisboa já podem saborear as novas tentações que o chef Rui Martins preparou, numa carta renovada com 14 novos pratos.

Entre os Peixes mantêm-se os famosos “Polvo com Emulsão de Alho Assado e Chalotas” e o “Atum Braseado com Molho Sweet Chili”, a que se juntam os novos: “Sopa Rica de Peixe e Marisco”, “Açorda de Gambas”, “Bacalhau à Brás” e “Risotto de Camarão”.

Descansem os palatos mais exigentes porque, no que diz respeito à Carne, os suculentos “Croquetes de Bochecha com Maionese de Amêijoas à Bulhão Pato” e o multinacional “Trio de Mini Hamburgueres” são sucessos que vão continuar a estar disponíveis no Pestana CR7 Lisboa. A estes vêm juntar-se o “Hambúrguer CR7”, servido em brioche Pretzel e os típicos mas atualizados “Pica-pau do Lombo com Molho Sweet Chilli”, “Prego do Lombo” e “Peito de Frango recheado com Alheira”.

Para os vegetarianos, uma tendência crescente no CR7 Corner Bar&Bistro, a carta está totalmente renovada com 6 novidades: “Cascas de Batata com Maionese de Lima”, “Brócolos Grelhados com Maionese de Anchovas e Amêndoas”, “Beringela Assada com Limão e Tostas”, “Salada de Funcho com Pepino e Laranja”, “Tagliatelle com Legumes Grelhados” e “Risotto de Cogumelos”.

E, a fechar em beleza, as Sobremesas… A Perdição está logo na nova Mousse (“Mousse da Perdição”), assim designada pelo chef Rui Martins por ser irresistível. O “Toucinho de Maracujá” com texturas de Tangerina” não se fica atrás, numa mescla de sabores que remetem para o ambiente semitropical da Madeira, origem do Pestana Hotel Group. De comer e chorar por mais, os incontornáveis “Pavlova de Frutos Vermelhos, Morango e Queijo” e o “Cappuccino de Pastel de Nata com Gelado de Café” que, naturalmente, se mantêm.

No total, são 21 desafios que o Pestana CR7 Lisboa lança na sua nova carta, aumentando assim o grau de dificuldade no momento da decisão.

Localizado em plena Baixa, ao lado do Terreiro do Paço – Rua da Prata, 26 – o CR7 Corner Bar&Bistro é o espaço de restaurante e bar do hotel Pestana CR7. Aberto ao público, é o sítio perfeito para momentos inesquecíveis, em pleno coração de Lisboa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.