Home » Hotelaria & Resorts » O pic-nic mais chic de Lisboa no Pestana Palace
O pic-nic mais chic de Lisboa no Pestana Palace
O pic-nic mais chic de Lisboa no Pestana Palace

O pic-nic mais chic de Lisboa no Pestana Palace

O Pestana Palace Lisboa Hotel, anuncia o regresso do pic-nic mais chic de Lisboa, com uma novíssima carta de Cocktails & Champagne Menu* do qual fazem parte Sangrias, Iced Palace Teas, as bebidas Chic & Fresh, Artistic Gins e uma seleção de Champagnes e Espumantes, entre outras propostas.

AtĂ© ao final do verĂŁo, aos sĂĄbados, entre as 13h00 e as 16h00, Ă© possĂ­vel saborear este delicioso “chic-nic” no cenĂĄrio idĂ­lico dos jardins do Pestana Palace, ao som de DJ Lounge, optando pela Casa do Lago ou pelos jardins do MarquĂȘs de Valle-FlĂŽr.

Nesta edição do “pic-chic”, pode-se experimentar a Valle-Flîr Sangria, com espumante Murganheira, maçã, ameixa, manjericão e caramelo, ou o Red Fruit & Basil Mojito, composto por rum, soda, frutos vermelhos, xarope de gengibre, lima, folhas de hortelã e manjericão.

Outradas propostas é o Iced Palace Tea na opção Earl Grey, composto por bergamota e sorbet de tangerina. De salientar que as composiçÔes a jarro do menu Coktails & Champagne são elaboradas com frutos orgùnicos, ervas do jardim do Pestana Palace e ingredientes caseiros.

Ao famoso Pic-nic junta-se, mais uma vez, o tradicional BBQ de Verão com uma selecção de peixes, carnes e salsicharia tradicional e o excepcional Sushi & Crudo Bar que para além do sushi apresenta ceviches, tårtaros e carpaccios. Reserve ainda um momento para descobrir as deliciosas sobremesas da autoria do Chef Patissier Francisco Paiva.

A sugestão do Pestana Palace estå lançada, para um såbado refrescante e revigorante jå a pensar no verão, com um fim de tarde perfeito, a que se juntam os tratamentos do Magic Spa by Pestana.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como sĂŁo processados os dados dos comentĂĄrios.