Home » Desporto » Padel » O Pine Cliffs Resort anuncia a retoma das clínicas de Padel
O Pine Cliffs Resort anuncia a retoma das clínicas de Padel
O Pine Cliffs Resort anuncia a retoma das clínicas de Padel

O Pine Cliffs Resort anuncia a retoma das clínicas de Padel

O Pine Cliffs Resort em Albufeira no Algarve, promove pelo terceiro ano, clínicas, aulas de grupo e individuais de padel, com Diogo Schaefer, jogador português que já liderou o ranking nacional.

Diogo Schaefer, premiado jogador português de padel, regressa ao resort de luxo do Algarve para promover momentos descontraídos e divertidos entre amigos e família.

O padel, é uma modalidade desportiva que tem tido um forte crescimento nos últimos anos em Portugal.

As aulas decorrem entre 3 e 10 de agosto e estão disponíveis em três opções: clínicas (entre 2 a 4 pessoas), aulas partilhadas (2 pessoas) ou aulas individuais. Todas as opções têm a duração de uma hora e as reservas terão que ser feitas até às 17h do dia anterior ao pretendido. As reservas devem ser feitas por e-mail (pcbookings@annabelcrofttennis.com) ou telefone (289 500 100).

Diogo Schaefer ocupa atualmente o 7º lugar no ranking da Federação Portuguesa de Padel. Foi vice campeão europeu em 2017 e 2019, vice campeão nacional em 2015, 2016 e 2017, e número um do ranking nacional em 2017 e 2018.

O Pine Cliffs Hotel, Pine Cliffs Ocean Suites & Spa e Pine Cliffs Residence dentro do Pine Cliffs Resort são geridos pela Marriott International, sob a marca The Luxury Collection.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.