Home » Economia » Emprego » O Pine Cliffs Resort está a recrutar novos talentos
O Pine Cliffs Resort está a recrutar novos talentos

O Pine Cliffs Resort está a recrutar novos talentos

Pine Cliffs Resort, Sheraton Cascais Resort, YOTEL Porto e Hyatt Regency Lisboa, promovem “Be Bright Talent Days” para captação de talentos na área do turismo. As ações de recrutamento decorrem entre fevereiro e abril.

A United Investments Portugal (UIP) vai promover uma nova edição do “Be Bright Talent Days” com o objetivo de preencher cerca de 580 vagas que estão disponíveis nas diferentes unidades do grupo: Pine Cliffs Resort, Sheraton Cascais Resort, YOTEL Porto e Hyatt Regency Lisboa.

A ação de recrutamento tem início nos dias 26 e 28 de fevereiro, no Pine Cliffs Resort, em Albufeira.

As contratações na zona da Grande Lisboa acontecem nos dias 5 e 7 de março, local ainda a confirmar, e nos dias 11 e 12 de março, no Sheraton Cascais Resort. O “Be Bright Talent Days” chega ao Porto, no YOTEL Porto, no dia 7 de abril (data a confirmar). Estão disponíveis vagas para áreas tão distintas como receção, concierge, cozinha, bares e restauração, housekeeping, spa, manutenção, entre outros.

As pré-inscrições são recomendadas através do site, onde também estão disponíveis mais informações sobre a ação de recrutamento.

Para mais informações, por favor contacte:

Telma Martins | 93 571 94 48 | tm@mpublicrelations.pt

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.