Site icon Ipressjournal

O Porto Santo Nomad Fest celebra o networking

O Porto Santo Nomad Fest é um festival único, que decorre de 28 de Maio a 4 de Junho, palco de um dos maiores encontros de nómadas digitais a nível mundial, que testemunha o nascimento de novas amizades, celebra o networking e a beleza da ilha e propõe muitas atividades num cenário paradisíaco.

O festival celebra a comunidade nómada digital numa ilha paradisíaca. Um evento que não só pretende destacar a deslumbrante beleza natural de Porto Santo mas também ser um elo de ligação entre pessoas que acreditam neste estilo de vida e contribuem para o fortalecimento desta comunidade. Este é um ponto de encontro para facilitar conexões e criar amizades duradouras.

A comunidade de nómadas digitais pretende mostrar ao mundo a satisfação de poder trabalhar na praia, num cenário de sol e com o som das ondas como pano de fundo. Esta é uma excelente oportunidade para explorar as maravilhas naturais da ilha, desde as águas cristalinas do oceano até as praias de areia branca que se estendem até onde a vista alcança. Um convite à descoberta de todo um novo mundo de aventura e relaxamento, até porque o Porto Santo Nomad Fest acredita que o trabalho deve ser equilibrado com a diversão.

Durante uma semana, o festival oferece uma variedade de atividades e eventos emocionantes. Há algo para todos os gostos, incluindo desporto, música, experiências culturais e muito mais: Welcome Briefing, Yoga, Speed Networking & Drinks, Work Out With MF, Pé na Água Social Event, Poncha Workshop, Beach Run With MF, Nada a Ver Social Event, Karaoke e Full Moon Party Dune Co-living.

O Porto Santo Nomad Fest também oferece a oportunidade de trabalhar num ambiente único e inspirador, que pode ajudar a aumentar a criatividade e tornar o trabalho mais agradável. Uma oportunidade para relaxar, fazer novos amigos, criar memórias inesquecíveis e perceber de uma melhor forma o funcionamento da comunidade nómada digital. Uma forma divertida de expandir conhecimentos e habilidades até porque o festival inclui palestras, especialistas do sector e workshops que ajudam no crescimento pessoal e profissional e no conhecimento das últimas tendências do sector.

O evento convida também à exploração dos tesouros escondidos da Cultura Insular de Porto Santo. O alojamento está garantido no Hotel Vila Baleira Porto Santo, que usufrui de uma localização privilegiada mesmo em cima da praia. São 312 quartos, 32 dos quais são suites e 28 apartamentos T1 e 28 apartamentos T2. Esta é uma oportunidade única para criar memórias inesquecíveis e combinar trabalho e lazer numa ilha deslumbrante. De 28 de Maio a 4 de Junho o Porto Santo Nomad Fest promete o equilíbrio perfeito entre produtividade e relaxamento.

Partilhe:
Exit mobile version