Home » Atualidade » Nacional » O Projeto PRESERVE promove ajudas a comerciantes
O Projeto PRESERVE promove ajudas a comerciantes
O Projeto PRESERVE promove ajudas a comerciantes

O Projeto PRESERVE promove ajudas a comerciantes

A plataforma PRESERVE, o projeto criado pela comunidade tech4COVID19, ajuda empresas como restaurantes, cafés, mercearias, entre outras, a terem algumas receitas, mesmo não estando em atividade devido à propagação do COVID 19.

Este projeto permite que estabelecimentos dos mais variados setores afetados, vendam vouchers online, que podem ser utilizados pelos compradores, quando os negócios voltarem ao normal funcionamento, criando receitas imediatas e ajudando no pagamento de salários, fornecedores e outros encargos, que estão, neste momento, em risco.

O pagamento dos vouchers é feito através da Instituição de “Pagamento euPago”, que prescindiu de parte das suas comissões, para que as empresas recebam a totalidade do valor, sem quaisquer taxas adicionais. Para comprar vouchers ou para que os proprietários inscrevam de forma gratuita os seus estabelecimentos na plataforma, é apenas necessário acederem ao site preserve.pt/.

São parceiros deste projeto, a Associação Comercial de Braga, a Associação Comercial Distrito de Évora, a Associação Comercial do Porto, a Pro.var – Promover e Inovar a Restauração Nacional, a Associação Comercial e Industrial de Évora, a Associação Empresarial de Viana do Castelo, a Edições do Gosto e a Made of Lisboa.

O projeto insere-se no tech4COVID19, movimento criado por um grupo de fundadores da comunidade tecnológica portuguesa que pretende desenvolver soluções tecnológicas que ajudem a população a ultrapassar o desafio da COVID-19.

Para seguir o projeto Preserve

Facebook: facebook.com/Preserve.pt
Instagram: instagram.com/preserve.pt

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.