Home » Economia » Imobiliário » O renovado Liberdade 49 já está no mercado
O renovado Liberdade 49 já está no mercado

O renovado Liberdade 49 já está no mercado

O renovado Liberdade 49, edifício icónico numa das principais artérias da cidade de Lisboa, foi apresentado ao mercado pela CASTELHANA, empresa de mediação imobiliária portuguesa, especializada no lançamento de empreendimentos do segmento premium em Lisboa e Porto.

O novo projeto que foi desenvolvido pela Prime Portugal Investment Advisory, conta com a assinatura da arquiteta Ana Costa que conjugou neste projeto arquitetónico o respeito pela intemporalidade histórica do edifício, com a modernidade e sofisticação da Lisboa contemporânea. A comercialização deste empreendimento está a cargo da Castelhana, com preços a variar entre os 621.600 euros e os 5.970.000 de euros.

O novo Liberdade 49 conta com 16 novos apartamentos de tipologias T1, T2, T3 e uma penthouse T4. As dimensões dos apartamentos variam entre os 70m2 e os 333m2 do interior da penthouse, que conta ainda com 130m2 no seu rooftop exterior, com piscina privada e uma vista deslumbrante para o Castelo de S. Jorge e o rio Tejo.

Os painéis exteriores, rasgados por grandes janelas de correr que iluminam cada apartamento, asseguram uma fachada que combina o moderno e o tradicional, com um impressionante acabamento em alumínio na cor bronze. Com acabamentos de luxo, o interior conjugará materiais nobres como carvalho e mármore e em matéria de tecnologia contará com soluções de domótica e vídeo concierge.

Adquirido em hasta pública no dia 18 de Outubro 2016, o Liberdade 49 tem uma área bruta de construção de 3.035 m2. O uso será residencial e comercial e a sua finalização és prevista para o primeiro semestre de 2021.

Patricia Clímaco, Partner da CASTELHANA em Portugal, assinala que “este é o último edifício da Avenida da Liberdade que vai ser alvo de uma conversão de escritórios para habitação, sendo que o piso zero continuará a acolher um espaço comercial. Os apartamentos do Liberdade 49 serão absolutamente únicos, não só porque são localizados num dos mais nobres bairros da cidade, como conjugam a contemporaneidade e referência histórica da cidade de Lisboa. Já arrancámos com a apresentação do projeto junto de uma vasta carteira de clientes nacionais e internacionais, sendo os nossos principais targets Portugal, Brasil, França e Dubai”.

Federico Rosales, Managing Director na Prime Portugal explica que “o Liberdade 49 é ideal para quem procura o mix turístico e de lifestyle lisboeta. O potencial de valorização deste empreendimento é incontornável, considerando a sua localização na Avenida da Liberdade, onde a oferta é hoje já muito reduzida. Os apartamentos do Liberdade 49 oferecem a melhor experiência na cidade, para quem procura uma opção urbana elegante, uma agradável casa de família ou um novo investimento imobiliário”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.