Home » Hotelaria & Resorts » O Sofitel Lisbon anuncia o Sofitel Chic Picnic
O Sofitel Lisbon anuncia o Sofitel Chic Picnic

O Sofitel Lisbon anuncia o Sofitel Chic Picnic

O Sofitel Lisbon Liberdade sugere para aproveitar com a melhor companhia os dias solarengos na capital, um piquenique com foie-gras, queijinho da serra ou wraps de salmão fumado, acompanhado de champagne e um bom vinho, e ainda fazer uma viagem de tuk-tuk por Lisboa.

Com as altas temperaturas que já se fazem sentir e o verão tão próximo de fazer a sua aguardada aparição, aproveitar os maravilhosos dias de sol na cidade passa a fazer parte da nossa must do list. Se a este cenário aliarmos a diversão e o requinte, obtemos a fórmula perfeita para viver um momento de verão inesquecível. É por isso que o Sofitel Chic Picnic está de volta, proporcionando um momento único: uma experiência de piquenique soberba, complementada com uma sempre agradável experiência de tuk-tuk elétrico.

Para este serviço, o hotel tem planeado não só duas opções de cestos de piquenique, uma com delícias gastronómicas mais regionais, sem descorar, claro, o lado gourmet Sofitel, e outra com iguarias mais saudáveis, como tem definido ainda duas rotas de passeio no tuk-tuk.

Uma das rotas leva diretamente os participantes do Sofitel Lisbon Liberdade até ao Jardim Amália Rodrigues, no Parque Eduardo VII, onde se realizará o piquenique, e na segunda é possível fazer um passeio pelos locais mais emblemáticos de Lisboa, entre Alfama, o miradouro da Sé e a Praça do Comércio antes de chegar ao jardim onde poderá desfrutar das iguarias preparadas pelo chef executivo do hotel, Daniel Schlaipfer.

Piquenique gourmet e um tour por Lisboa

Para quem gosta de apreciar os sabores mais tradicionais do nosso país, o Sofitel Lisbon Liberdade tem preparado o cesto “Picnic Regional e Gourmet”, que contempla uma Saladinha de bacalhau e grão, Queijinho da Serra da Estrela ou Chouriço e Presunto de Porco Preto, acompanhados de Broa de Milho, bem como de champagne, sumo de laranja do Algarve e vinho, entre outros.

Como não poderia faltar, há também lugar para adoçar a boca, com a seleção de doces regionais oferecidos, enquanto se deixa envolver pelo característico sabor francês de um Macaron ou a frescura de frutas sazonais como a Manga ou a Papaia em sumo de lima.

Para aqueles que preferem não comprometer a linha, sem abdicar também do sabor, o hotel tem preparado o cesto “Saudável e Gourmet” com opções mais leves, entre elas, um suave Humus de Beterraba com vegetais em palitos, Espetadas de Tomate Cherry e Queijo, Tostas de Centeio com Foie-Gras e Wraps de Salmão Fumado e Abacate. A acompanhar estas iguarias haverá Champagne e Sumo Detox e por fim, seguem-se os franceses e famosos Macarons, combinados com o imbatível Pastel de Nata ou ainda o Iogurte Grego com frutos Silvestres e sementes de Chia e fruta da época.

Tanto hóspedes como clientes não alojados no Sofitel Lisbon Liberdade podem reservar esta experiência do Chic Picnic. O preço para duas pessoas, com direito a cesto de piquenique e transporte de tuk-tuk elétrico do hotel para o Parque Eduardo VII, é de 140€. A opção que contempla ainda um tour pelos pontos emblemáticos de Lisboa fica nos 195€.

Para deleitar-se com este elegante programa e descansar no seu jardim favorito de Lisboa, os interessados deverão fazer a reserva com um mínimo de 48h de antecedência.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.