Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » O Souvage reabre para acordar paladares adormecidos
O Souvage reabre para acordar paladares adormecidos
O Souvage reabre para acordar paladares adormecidos

O Souvage reabre para acordar paladares adormecidos

O Souvage na Av. António Serpa em Lisboa, sugere para este verão, novidades imperdíveis, capazes de acordar os paladares mais adormecidos. Desde entradas a sobremesas, são pratos inspirados nos quatro cantos do mundo que o restaurante decidiu introduzir na ementa, para celebrar o regresso à nova normalidade.

O Restaurante Souvage, propõe para o almoço ou jantar, Tártaro de três peixes, Bao de Novilho e Tempura de Bacalhau, que podem ser saboreadas na esplanada ou no interior do espaço.

A uma oferta diferenciada e premiada, em 2019, com “1 Garfo Superior” pelo concurso gastronómico “Lisboa à Prova”, juntam-se agora propostas mais frescas e surpreendentes, que podem ser saboreadas, ao almoço e ao jantar, no interior e na agradável esplanada do espaço.

A carta de bebidas também sofreu alterações, ganhando novos vinhos, como o Vicentino e o Hasso, e recuperando alguns cocktails que hibernaram no período de estado de emergência, de que são exemplo o Leopard e o King Kong.

“O impacto da pandemia no país fez-nos repensar a nossa oferta e procurar soluções que nos permitissem responder às novas necessidades dos clientes. Assim, respeitando todas as normas de higiene e segurança implementadas pela Direção Geral da Saúde, decidimos apostar nos serviços de take-away e delivery, que nos levaram a refazer a carta para garantirmos a qualidade que nos caracteriza. Agora, já sem as restrições que foram impostas ao setor da restauração, estamos empenhados em voltar à normalidade, tendo desenhado uma carta capaz de proporcionar as melhores experiências gastronómicas, tanto em casa dos portugueses, como no nosso espaço”, afirmam António Carrilho e Rui Jácome, sócios do Sauvage.

Situado na Av. António Serpa, 9A, o restaurante Sauvage encontra-se aberto de segunda-feira a domingo, das 12h30 às 22h30, com a opção de take-away e delivey, através das plataformas Glovo, Uber Eats e Takeaway, e através de distribuição própria.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.