Site icon Ipressjournal

O surrealista Santiago Ribeiro expõe na China

O surrealista Santiago Ribeiro expõe na China

Museu de Arte Contemporânea de Langfang na provincia de Hebei, a sul de Pequim

O artista surrealista português Santiago Ribeiro expõe obras na exposição internacional no Museu de Arte Contemporânea de Langfang, na China, um dos maiores e mais modernos Museus de arte da China. A exposição tem lugar no Centro de Intercâmbio Cultural da Rota da Seda, cidade de Langfang, província de Hebei, ao sul da cidade de Pequim.

Santiago Ribeiro participa com duas pinturas na exposição internacional integrada no evento promovido pela Associação Chinesa para a Promoção de Intercâmbios Culturais Étnicos Mundiais, iniciativa que conta com mais de 200 peças de arte contemporânea, incluindo pinturas e esculturas de muitos artistas modernos e contemporâneos internacionais.

Levar adiante o espírito de patriotismo, internacionalismo e humanitarismo, e construir uma ponte para intercâmbios culturais entre chineses e nações estrangeiras, para contribuir para o aprimoramento da compreensão e amizade entre as nações do mundo e a promoção das excelentes culturas das nações do mundo.

Uma percentagem do valor das vendas de obras no final da exposição, reverte para o “Charity fund for education” responsável pela exposição de arte.

Partilhe:
Exit mobile version