Home » Desporto » Competições » O The Campus Tri Triatlo vai acontecer na Quinta do Lago
O The Campus Tri Triatlo vai acontecer na Quinta do Lago

O The Campus Tri Triatlo vai acontecer na Quinta do Lago

O The Campus Tri Triatlo que se realiza na Quinta do Lago, no próximo dia 5 de outubro entre as 9h00 e as 13h00, conta com o apoio do Centro Desportivo de Alto Rendimento da Quinta do Lago – The Campus e com o apoio da Federação Portuguesa de Triatlo.

O percurso da prova foi desenhado de forma a que todos os atletas, amadores e profissionais, se sintam desafiados na paisagem natural do Parque Natural da Ria Formosa. As categorias dividem-se em Super Sprint Masculino e Feminino com 350m de natação, 10km de ciclismo e 2.5km de corrida.

O evento inclui ainda, a segunda etapa do Campeonato de Triatlo Sprint do Algarve, masculino e feminino, com 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida. O percurso inclui passagem pelos trilhos naturais da Ria Formosa, pelo resort e pelo lago da Quinta do Lago.

A inscrição tem um valor de 25€ para atletas não federados e de 15€ para atletas federados. Para os atletas amadores a inscrição pode ser feita aqui e os atletas federados no website da federação de triatlo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.