Site icon Ipressjournal

O The Magnolia Hotel equipa quartos com o SleepHub®

O The Magnolia Hotel equipa quartos com o SleepHub®

O The Magnolia Hotel na Quinta do Lago, Algarve, é o primeiro hotel do mundo a instalar nos quartos, o dispositivos SleepHub®, para maximizar o relaxamento dos hóspedes. Usando neurociência e a tecnologia do sono, o dispositivo SleepHub® instalado nos quartos e suites deste boutique hotel, proporcionando um sono mais profundo e reparador.

Este dispositivo, desenvolvido ao longo de 10 anos através da pesquisa e investigação científica, utiliza ondas sonoras de baixa frequência de forma a otimizar os padrões naturais do sono.

As colunas de áudio do SleepHub® reproduzem sons puros de baixa frequência que imitam as ondas criadas pelo cérebro durante os ciclos naturais do sono para ajudar a adormecer e a melhorar a qualidade do sono.

A experiência cresce com a possibilidade de selecionar neste dispositivo, o som de fundo, seja ele fluxo de água a correr no rio, ondas no oceano ou chuva a cair, e selecionar diferentes modos como o “Sono Profundo”, um programa de 8 horas que mostra o padrão de sono ideal para o período de tempo até o alarme tocar, “Sono Simples” que pode ser regulado para usufruir de 2 a 8 horas de sono, “Adormecer” um programa de 2 horas que o orienta para um sono profundo, perfeito para quem tem dificuldades em adormecer e, por fim, “Sesta Reenergizante” cujas opções de 30, 45 ou 60 minutos fá-lo-ão descansar curtos espaços de tempo só para o caso de querer recuperar energias. Caso nenhum deles seja aquilo que pretende, pode sempre configurar o alarme consoante o que desejar.

Além de ajudar a adormecer, o dispositivo funciona com colunas de alta qualidade e os utilizadores podem escolher ouvir música conectando os seus dispositivos Bluetooth ao SleepHub®.

Nestas férias, os hóspedes do The Magnolia Hotel podem testar esta nova ferramenta e ter a melhor experiência de sono nos quartos standard+ e suites, desta unidade hoteleira, localizada no coração da Reserva Natural da Ria Formosa.

Partilhe:
Exit mobile version