Home » Sítios & Viagens » Resorts » O Tijosa Eco-house Camp é destino paraíso
O Tijosa Eco-house Camp é destino paraíso

O Tijosa Eco-house Camp é destino paraíso

O Tijosa Eco-house Camp, em Ovar, situado entre a natureza com a Ria de Aveiro a perder de vista, convida a uma Páscoa para toda a família, fora da confusão das grandes cidades, com experiências inesquecíveis como Stand Up Paddle na ria ao nascer do sol, Surf ou Surfskate.

No final da tarde, relaxe na piscina de água salgada e natural, num verdadeiro equilíbrio com a natureza, que convidam a uma aula de yoga ou tai-chi.

Para esta páscoa o Tijosa Eco-house Camp desenhou um programa especial que combina a filosofia de slow living com atividades típicas da região, onde é possível aprender a fazer o tradicional pão-de-ló de Ovar.

Este programa inclui, ainda, uma atividade cultural, com um percurso de visita às Igrejas locais, como a Igreja Matriz de Ovar, a Capela do Passo do Calvário e a Igreja Matriz de Cortegaça, para assistir às celebrações da Páscoa e às seculares procissões noturnas, únicas na região.

Neste destino de sonho, onde os hóspedes podem chegar de barco ou por estrada, a privacidade e sustentabilidade são os principais valores. No total, são dez quartos de autor, cinco quartos duplos e cinco suítes, que foram criados pelos designers de moda Alexandra Moura, Katty Xiomara, Dino Alves, Storytailors e Nuno Gama.

O conforto é a palavra-chave deste projeto, que dispõe de um menu de almofadas e onde os hóspedes são convidados a relaxar nas famosas camas suecas Hästens, reconhecidas como as melhores do mundo. Nas áreas comuns, são várias as obras de arte que encantam a cada esquina com assinatura de artistas de renome e que tornam a Tijosa Eco-House Camp uma galeria de arte permanente.

Com a praia a uma curta distância e, apenas a 30 minutos de Aveiro e a 40 minutos do aeroporto do Porto, a Tijosa Eco-House Camp é o local ideal para descansar o corpo e a mente.

As reservas podem ser feitas através do website, do e-mail info@tijosaecohouse.pt ou do contacto telefónico +351 960 451 489 e, também, das plataformas de reservas como Booking e Tripadvisor.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.